segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Frango com maconha

Visita é flagrada tentando entrar em Cadeia com frango recheado de maconha

Segundo informações, um homem de 29 anos tentava entrar na cadeia levando uma sacola com algumas verduras e o frango cru

Os agentes penitenciários perceberam que havia algo errado e encontraram a droga escondida dentro do frango (Foto: Reprodução)

Uma pessoa foi detida neste sábado (09) tentando entrar com um frango recheado com maconha na Cadeia Pública de Pombal, no Sertão do Estado. O fato foi percebido pelos agentes penitenciários durante a revista das visitas.
Segundo informações, um homem de 29 anos tentava entrar na cadeia levando uma sacola com algumas verduras e o frango cru. Os agentes penitenciários perceberam que havia algo errado e encontraram a droga escondida dentro do frango.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Em depoimento, ele informou ao delegado que havia sido abordado por uma mulher na feira livre da cidade. Ela teria pedido a ele que levasse o frango e as verduras para entregar a um detendo na Cadeia de Pombal.
Ele ainda negou que conhecesse a mulher que teria entregado a ele o frango recheado de maconha. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas e conduzido para a Cadeia Pública, onde está à disposição da justiça.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário