sábado, 30 de setembro de 2017

Filhos de Rezende ameaçam namorada dele

Lu Lacerda revela que filhos de Marcelo Rezende a ameaçaram: 'Eu não quero nada'

Namorada de Marcelo Rezende desabafou sobre os problemas com os filhos do apresentador - (Reprodução/ RedeTV!)
Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, nesta sexta-feira (29), Lu Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, confirmou que os filhos do apresentador trocaram a fechadura da casa dele no dia em que ele foi internado, antes que ela pudesse retirar suas coisas de lá e que a proibiram de vê-lo no hospital, quando ele estava morrendo. Lu também disse que se sentiu intimidada para ir ao enterro do amado, mas que Geraldo Luis a convenceu a ir com ele.
A namorada de Marcelo Rezende também revelou que recebeu uma mensagem de ameaça dos filhos do apresentador, caso desse alguma entrevista. “Eu recebi uma mensagem que se eu desse algum tipo de entrevista iam acionar o advogado”, contou ela. Lu também afirmou que os filhos do jornalista não acompanharam os últimos dias do pai. “Desde quando ele foi internado, até a morte dele, foi os piores dias. Eles não sabem de nada. O pai não conversava sobre isso com eles”, afirmou.
Sobre os boatos de que teria direito à herança de Marcelo Rezende, Lu afirmou que não sabe de nada. “As pessoas perceberam o que eu fui. Eu não quero nada, só queria que ele estivesse aqui. O que eu fiz foi por amor e faria tudo de novo. Não ficou nada pra mim e eu também não quero. Vou recomeçar. Não tenho medo de trabalhar e não abandonei minha filha. Tinha meu emprego e larguei para cuidar dele a pedido dele. Tem várias coisas que comprovam que eu estava na vida do Marcelo antes dele ficar doente. Eu desejo que os filhos deles sejam felizes. No meu coração eu não tenho raiva, não tenho mágoa”, disse ela no programa da RedeTV!.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário