quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ex-marido arquiteta morte de rival como vingança

Homem não aceita fim do relacionamento e paga R$ 4 mil para matar esposo da ex-mulher

A Polícia Civil da Paraíba acredita ter desvendado o caso do assassinato de Eduardo Dantas Pereira, vítima de disparos de arma de fogo na manhã da quarta-feira (20), na Avenida Hilton Souto Maior, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Em contato com o Portal MaisPB, nesta quinta-feira (21), o delegado de Homicídio da Capital, Pedro Ivo, disse o crime teve motivação passional e foi encomendado por R$ 4 mil por Edmilson de Mendonça Santos, 35 anos,  que não aceitava o relacionamento da ex-esposa com a vítima. O suspeito foi preso durante a noite e se encontra detido na Central de Polícia, em João Pessoa.
“A motivação do crime foi o fato de Eduardo está se relacionando com a ex-esposa de Edmilson que não aceitava o término do relacionamento e arquitetou a morto como vingança”, afirmou.
De acordo com Pedro Ivo, a morte de Eduardo foi planejada no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita,  onde estiveram reunidos os dois executores, que foram presos pela Polícia Militar logo após o assassinato, e o mentor do homicídio.
Os suspeitos passarão às  14h de hoje por uma audiência de custódia onde o juiz irá deliberar sobre a sua prisão preventiva.
“Esperamos que continuem presos devido a periculosidade para à sociedade”, ponderou o delegado.
Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário