quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Desabamento mata trabalhador no Sertão da Paraíba

Soterramento atinge trabalhadores da construção civil em São José de Lagoa Tapada

As primeiras informações são de que os homens estavam trabalhando em uma obra de esgoto em frente ao Mercado Público no Centro da cidade quando aconteceu o desabamento

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram pessoas tentando cavar no local para tentar salvar os soterrados - (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Um trabalhador da construção civil morreu e outro ficou ferido na manhã desta quinta-feira (28) após desabamento em obra de esgoto na cidade de São José de Lagoa Tapada, no Sertão do Estado.
O Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A informação é do Diário do Sertão. Outro trabalhador ferido, com dores em uma das pernas, foi encaminhado em uma ambulância até o Hospital Regional de Sousa.
O Corpo de Bombeiros da cidade de Sousa foi acionado e enviou viaturas para atender a ocorrência. A equipe de reportagem do ClickPB entrou em contato com a base do Corpo de Bombeiros, que afirmou ainda não ter informações confirmadas sobre a gravidade do caso e sobre quantidade de feridos ou se há alguém morto.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram pessoas tentando cavar no local para tentar salvar os soterrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário