domingo, 17 de setembro de 2017

Comentários maldosos

Luiza Brunet registra boletim de ocorrência após ataques que vem sofrendo na web

Luiza Brunet revelou em um post no Instagram nesse sábado (16) que registou um boletim de ocorrência por ataques que vem sofrendo na web. Segundo a ex-modelo, tudo começou depois que denunciou o ex, Lírio Parisotto, por agressão – o empresário foi condenado a um ano de detenção em regime aberto –  e imagens que ela nua fez para o livro do fotógrafo Terry Richardson há 10 anos estão sendo usadas com comentários maldosos em alguns blogs.
“Outras personalidades também fotografaram para o mesmo livro. Não me envergonho, nem me arrependo. Agora, em razão de denúncia que fiz contra meu ex-companheiro, passei a ser vítima de ataques baixos nas mídias sociais. Ataques que visam atacar minha imagem e honra, tentando diminuir a defesa que faço dos direitos das mulheres, em especial no campo da violência doméstica. Não é coincidência que esses ataques tenham se intensificado na semana em que aconteceu a audiência de conciliação na ação que discute a união estável que mantive”, desabafou Luiza.
A ex-modelo ainda revelou que sites estão sendo pagos para denegri-la. “Decidi dar queixa quando descobri que alguém está procurando internautas oferecendo dinheiro para que eles repliquem essa história. Hoje pela manhã fui até uma delegacia e formalizei a queixa. Respeito o direito à livre manifestação e pensamento. Mas tenho o direito e o dever de defender minha imagem e honra”, disse.
Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário