segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Assalto à mão armada em Tavares

COMERCIANTE  TAVARENSE TEM MOTO ROUBADA POR DOIS HOMENS ARMADOS NA ENTRADA DA CIDADE  

Na noite do último sábado (16), o comerciante José Gonçalves Pereira, conhecido como “Zé da Loja”, teve moto, aparelho celular e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 180,00 (cento e oitenta reais) roubados, na rodovia PB-306, nas imediações da oficina mecânica de Felipe de Zé Carlos (Felipe Fragoso), que fica localizada nas proximidades dos postos de combustíveis da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações, o comerciante tavarense foi abordado por dois homens armados, em uma moto e de capacete, quando seguia com destino a casa de sua filha em sua motocicleta marca e modelo Honda Bros, ano 2012, de cor vermelha, com placas PFC-9853-Tabira/PE.
Ainda de acordo com informações, após efetuarem o roubo os bandidos seguiram pela supracitada rodovia no sentido à vizinha cidade de Juru.
A PM foi acionada, e realizaram buscas com o objetivo de localizar os infratores e a moto roubada, porém ninguém havia sido preso. Um boletim de Ocorrência foi registrado.
O proprietário da moto roubada oferece recompensa para quem souber do paradeiro do veículo e informar pelo telefone celular (83) 99614- 2522 (falar com João Loco).
Juru em Destaque com informações do blog do Djacir Pereira - Foto: blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário