domingo, 27 de agosto de 2017

Será que foi, Lula?

Ex-presidente Lula aponta 'retrocesso' de Cartaxo ao deixar o PT pelo PSD: "Foi precipitado"

O ex-presidente ainda contestou o argumento usado pelo prefeito, de querer sair do partido por ser ligado a corrupção


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista, na manhã deste domingo (27), para a rádio Alto Piranhas, e comentou a saída do prefeito de João pessoa, Luciano Cartaxo, do PT. Na época, Luciano alegou que não poderia estar envolvido com um partido ligado à corrupção.
Lula declarou que o prefeito foi precipitado na decisão, e que houve retrocesso ao sair do partido e se filiar ao PSD, comandado pelo ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.
“Cartaxo foi precipitado, pelo julgamento que a justiça ainda não tinha feito e eu acho que ele não foi correto com o PT. É lamentável que ele saia do PT para entrar no partido do Kassab, não houve nenhum avanço, e sim um retrocesso ideológico e político. Mas eu o respeito, se ele tomou essa decisão, e espero que ele faça um bom governo”, comentou.
O ex-presidente ainda contestou o argumento usado pelo prefeito, de querer sair do partido por ser ligado a corrupção e ter denúncias supostamente ligadas à sua gestão, segundo Lula.
“A mesma porta que estava aberta para ele entrar foi aberta para ele sair. Agora ele começa a dar alguns sinais. Ele deixou o PT por corrupção e eu estava vendo que tem duas denúncias envolvendo ele em João Pessoa, mas acho que todo mundo é inocente até que se prove o contrário”, disse o presidente.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário