sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Naufrágio da lancha Cavalo Marinho I

Departamento de Polícia Técnica atualiza número de mortos em naufrágio da Bahia para 18

Revisão reduz quantidade de vítimas divulgada mais cedo pela Secretaria de Saúde de Salvador (SMS), que confirmou 23 mortes

Polícia atualiza número de mortos em naufrágio da Bahia para 18

Foi atualizado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o número de mortos no naufrágio da lancha Cavalo Marinho I, nesta quinta-feira (24), na Baía de Todos os Santos, para 18. A afirmação reduz quantidade de vítimas divulgada mais cedo pela Secretaria de Saúde de Salvador (SMS), que confirmou 23 vítimas fatais, inclusive um bebê de 1 ano.
Conforme o tenente Fernando Araújo, da Marinha, 133 pessoas viajavam na embarcação, sendo 129 passageiros e 4 tripulantes. Credenciada na Associação de Transportadores Maritímos da Bahia (Astramab), a lancha tem capacidade para transportar 162 passageiros.
Coordenador de urgência do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) em Salvador, Ivan Paiva declarou, segundo a Agência Brasil, que, apesar dos esforços dos órgãos, "é improvável que alguém ainda seja resgatado com vida ".
Segundo Paiva, as buscas continuam, e uma ambulância está de sobreaviso nas imediações do acidente, na Ilha de Itaparica. Ele ainda informou que caso sejam encontradas vítimas com vidas elas não serão encaminhadas para a capital, mas para cidades próximas.
O Comando do 2º Distrito Naval garante, no entanto, que o trabalho de buscas por desaparecidos do naufrágio continuará até que todas as pessoas que estavam na lancha Cavalo Marinho I tenham sido localizadas.
Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário