quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Maldade humana contra animais

Cachorros são esfaqueados e queimados ainda vivos na cidade de Patos

A gravidade dos ferimentos e outras consequências pode ter levado a morte do animal


Créditos: Reprodução / WhatsApp
Os moradores da Rua do Prado, próximo a Loja Betinho Eletros, em Patos, foram surpreendidos com uma cena grotesca de maus-tratos extremo aos animais. Um cachorro foi amarrado pelas patas traseiras e teve parte do seu corpo queimada. A gravidade dos ferimentos e outras consequências pode ter levado a morte do animal.
Cidadãos que cuidam de animais e a sociedade em geral agora busca elucidar o crime. Protetores de animais buscam as imagens de câmeras de segurança da localidade para tentar identificar quem teria praticado tal ato de crueldade. 
Outro caso ocorrido nas imediações da Faculdades Integradas de Patos (FIP), Bairro Belo Horizonte, também está sendo averiguado para saber se tem relação com o primeiro fato, pois um cachorro foi encontrado com um grande ferimento em volta do pescoço e pode ter sido ocasionado por uma facada. O ferimento infecionou e o animal corre risco de morte.
O secretário de Agricultura do Município de Patos, João Paulo, que também é médico veterinário, fez o recolhimento do cachorro ferido para tratamento de saúde. “Esse já é o terceiro caso de animal maltratado essa semana! Isso só vai amenizar quando alguém for punido severamente pela justiça! Absurdo tanta maldade humana com animais indefesos”, relatou João Paulo.
Infelizmente, o cachorro recolhido teve que ser sacrificado tendo em vista a gravidade dos ferimentos.
Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário