terça-feira, 1 de agosto de 2017

Magnitude da transferência de Neymar

Paris Saint-Germain quer apresentar o jogador Neymar em Paris em grande estilo

Jogadores de renome são apresentados em monumentos parisienses


O time Paris Saint-Germain quer fazer uma grande apresentação de Neymar no centro de Paris, em frente a um dos emblemáticos monumentos da cidade, e não no estádio Parc des Princes, como sempre costuma acontecer quando se contrata um jogador, informou nesta segunda-feira (31) a rádio Europe 1. A informação é da agência EFE.
Segundo a emissora, o clube pediu permissão à prefeitura da capital francesa para fazer este ato, que já foi autorizado. Inclusive policiais foram colocados à disposição para garantir a segurança do evento, ainda de acordo com a Europe 1, que apontou como possível palco da apresentação a Praça do Trocadero, em frente à Torre Eiffel.
Desta forma, o PSG quer evidenciar a magnitude da transferência do jogador brasileiro, que seria a mais cara da história (222 milhões de euros), mais do que o dobro do valor pago pelo Manchester United à Juventus pelo volante francês Paul Pogba, o recorde atual.
O jornal francês L'Équipe, por sua vez, diz que o clube francês considera a contratação de Neymar como "60% fechada". Já a imprensa do Catar informou que o brasileiro fará escala em Doha ao retornar de uma viagem à China, para passar por exames médicos e assinar o contrato com os donos do PSG, que são daquele emirado árabe.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário