quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Evangélica sonha posar nua

Assediada por pastor, evangélica abre mão da igreja para realizar desejo de posar nua

Mesmo tendo somente 23 anos, Mary Souza já tem muita história na bagagem: a morena vem de uma família religiosa, mas sempre sonhou em posar nua – e aposta em ganhar o concurso “A Garota Sexy Clube 2017” para realizar seu desejo – mas deixou a igreja evangélica para trás após sofrer assédio de pastor.
Ex-evangélica
Mary Souza revelou que sempre sonhou em ser famosa e fazer um ensaio fotográfico nu, mas nunca teve coragem por pressões da igreja evangélica. As coisas mudaram quando ela precisou tomar uma importante decisão: deixou de ser evangélica para poder perseguir seu ideal. “Ficava vendo na TV as mulheres que desfilavam no carnaval e posavam nua e me dava muita vontade, sempre achei que era pecado, mas depois entendi que era meu sonho e tinha que ir atrás dele”, disse. Agora, Mary aposta suas fichas em ganhar o concurso e sair na capa comemorativa de 25 anos da revista Sexy .
As coisas não foram tão simples quanto parecem. A gata revelou que as investidas de um pastor da igreja foram decisivas na hora de fazer sua cabeça. “Um pastor casado me chamou para sair e isso me deixou muito chateada, mas ao mesmo tempo vi que ir em busca do meu sonho não me deixaria menos crente em Deus e Jesus Cristo”, afirmou a morena. Sem o apoio da família Mary teve de sair de casa e hoje mora sozinha em São Paulo.
Ainda iniciante quando o assunto são relacionamentos, Mary confirma que em toda sua vida só teve um namorado, mas que está aberta a novas experiências. “Não descarto sair com algum fã, estou solteira e se um deles mexer comigo toparia sair e quem sabe algo mais”, disse. A votação do concurso ” A Garota Sexy Clube 2017 ” para eleger a nova musa da revista está acontecendo no site da  Sexy  e vai até o dia 2 de outubro.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário