sábado, 12 de agosto de 2017

Colombiano será o novo treinador do Mengão

Flamengo acerta com o treinador Reinaldo Rueda e espera chegada para anúncio oficial

Últimos detalhes são resolvidos entre as partes


Após cinco dias de negociações, o Flamengo já tem um acerto verbal e todos detalhes encaminhados com Reinaldo Rueda. O clube e o treinador colombiano chegaram a um denominador comum nas questões contratuais. O anúncio deve ser feito somente depois da chegada de Rueda ao Brasil. A previsão atual é de que ele desembarque no país no domingo ou segunda-feira.
O contrato entre o Rubro-Negro e Rueda deve ser até o fim de 2018. Ele trará dois funcionários de seu staff para o clube. O ex-jogador colombiano Bernardo Redin, que esteve ao seu lado no período do Atlético Nacional, e o preparador físico Carlos Eduardo Velasco.
Zé Ricardo foi demitido do cargo no domingo, após a derrota por 2 a 0 diante do Vitória. Na quarta-feira, o auxiliar Jayme de Almeida comandou o Flamengo na goleada sobre o Palestino, pela sul-americana. Ele seguirá no comando no jogo contra o Galo, neste domingo.
A negociação
As conversas com Rueda começaram no começo da semana. Antes, no entanto, o clube chegou a sondar Roger Machado, que deixou claro que não queria assumir nenhum cargo no decorrer da temporada.
Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário