terça-feira, 1 de agosto de 2017

Cantora recupera famosas curvas

Kelly Key exibe barriga sarada seis meses após nascimento do filho caçula 

A cantora Kelly Key usou seu Instagram para contar a seus seguidores que, seis meses após o nascimento do filho caçula, Arthur, está recuperando as famosas curvas. “Que delícia ver meu corpo voltando à forma”, publicou a moça, nesta terça-feira (1). Ela fez questão de compartilhar um foto em que aparece levantando a camisa e mostrando seu abdômen após o treino.
“Meu esforço valendo a pena! Corro, malho, faço uma alimentação regrada… E, às vezes, ainda leio por aqui que fiz lipo! Ainda amamento meu Tuca! Mesmo que eu quisesse, não poderia!”, explicou Kelly Key, que não nega fazer uma cirurgia no futuro.
“Mas não quer dizer que eu não vá fazer nenhuma plástica! Porque preciso, principalmente nos seios… Afinal, já são três filhos, né!? Preciso de uma lanternagem… Risos… Mas não agora… Ano que vem com certeza! Vamos deixar meu baby mamar o quanto ele quiser… E, no momento certo, o melhor cirurgião”, afirmou ela, acrescentando que, até a hora da plástica chegar, vai continuar treinando pesado com personal e mantendo a alimentação saudável com orientação médica.
Arthur é filho da cantora com Mico Freitas, com quem ela também tem Jaime. Kelly Key é mãe ainda de Suzanna, de seu relacionamento com o cantor Latino.

Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário