segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Cantor morre atropelado com indícios de esmagamento

Sertanejo da dupla Jhonathan e Thiago é morto por atropelamento por caminhão 

O cantor sertanejo Jhonathan de Oliveira Ferreira, de 23 anos, da dupla Jhonathan e Thiago, foi encontrado morto em Juína, a 737 km de Cuiabá, por atropelamento por um caminhão, segundo a Polícia Civil. O corpo de Jhonathan foi encontrado nos fundos do parque de exposições durante a festa agropecuária do município. Ele foi morto depois de apresentar-se na festa e consumir bebida alcoólica.
Segundo a Polícia Civil, um laudo preliminar apontou que o cantor foi morto por atropelamento com indícios de esmagamento.
O condutor do caminhão, que prestava serviço na exposição agropecuária, foi identificado e deve prestar depoimento nesta segunda-feira (14).
As testemunhas relataram à polícia, que o cantor consumiu bebida alcoólica e foi até os fundos do palco. No local, ele teria se deitado e, devido à suposta falta de visibilidade, foi atropelado. O corpo dele foi encontrado próximo de um veículo que estava estacionado perto do caminhão.
Os policiais foram até o local e encontraram a vítima caída no chão desacordada e com ferimentos. Ela estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros.
Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) o levou para uma unidade de saúde.
Segundo a Polícia Civil, o médico que atendeu o paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) tentou ressuscitar o cantor, mas ele já tinha chegado morto à unidade. Não há informações sobre velório e sepultamento.
O caso é investigado pela polícia.
G1 - Facebook/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário