quinta-feira, 27 de julho de 2017

Suspeito de estupro foi entregue pelo próprio pai

Adolescente suspeito de estuprar criança de sete anos é apreendido nesta quarta-feira 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira (26), suspeito de estuprar uma criança de sete anos de idade na comunidade da Vila Cavalcanti, no município de Patos. O jovem foi entregue pelo próprio pai que temia alguma represália diante da grande  repercussão e a revolta entre os moradores.
Segundo informações do programa 60 minutos da Rádio Arapuan FM, o rapaz tinha contato direto com a família da vítima. A criança saiu em direção à residência de uma tia para deixar algumas roupas, quando o adolescente o encontrou  na porta de casa e acompanhou o garoto até um local próximo, onde teria praticado a violência sexual.
A mãe só teve conhecimento do crime quando a criança chegou em casa  com o short sujo de sangue, chamando a atenção da mãe. Ele contou como aconteceu o ato e  a mãe entrou em contato com a Polícia Militar.
A partir do conhecimento do caso, foram realizados procedimentos  na Delegacia  de Policia Civil. Além disso, houve intervenção hospitalar.
O suspeito continua na carceragem da policia civil  aguardando a decisão  da Vara da Infância e Juventude para ser transferido  para o centro de recuperação da cidade de Sousa.
Juliana Cavalcanti   – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário