quarta-feira, 5 de julho de 2017

Prisão de prefeito provoca rebuliço na cidade

Vice-prefeito de Bayeux se diz perplexo com a prisão em flagrante do prefeito Berg Lima

Luiz Antônio disse que assistiu ao vídeo do prefeito recebendo a propina, mas que ainda não identificou o conteúdo com precisão

O vice-prefeito Luiz Antônio e o prefeito Berg Lima - (Foto: Da Internet)

A prisão em flagrante do prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos) recebendo propina continua provocando rebuliços na cidade.
O vice-prefeito de Bayeux disse estar perplexo com a informação.  Luiz Antônio (PSDB) lamentou a situação e prometeu apurar os fatos. “Vamos emitir nota sobre a prisão”, disse.
O vice-prefeito revelou que já assistiu ao vídeo no qual é possível ver Berg Lima recebendo dinheiro do proprietário do restaurante Sal de Pedra, de Bayeux. “Ainda não identificamos o conteúdo com precisão”, disse Luiz ao portal Tambaú.
O vice-prefeito prometeu ainda falar com a imprensa assim que retornar da viagem. Ele se encontra em Recife.
Entenda o caso:
O prefeito Berg Lima foi preso em flagrante f por agentes da Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (5) no interior do restaurante Sal de Pedra, em Bayeux.  O prefeito vai responder por corrupção ativa.
Berg Lima que vinha sendo monitorado há 40 dias, após um empresário denunciar que estava sendo vítima de extorsão.
Berg Lima foi flagrado recebendo propina do proprietário do restaurante. Toda a ação foi gravada. O dono do Sal de Pedra acusou o prefeito de extorqui-lo. De acordo com a denúncia, Berg cobrava ‘comissão’ para efetuar pagamento da gestão anterior.
CliickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário