sábado, 29 de julho de 2017

O périplo político de Luciano

Prefeito Luciano Cartaxo é recebido por líderes políticos em Bananeiras

Na tarde deste sábado (29), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), foi recebido por diversas lideranças políticas da cidade de Bananeiras, como o peemedebista Mateus Bezerra, que disputou as eleições municipais do ano passado representando a oposição. Além dele, vereadores da bancada de oposição, lideranças comunitárias e representantes de municípios vizinhos também participaram do encontro.
Na ocasião, eles conversaram sobre a realidade do município e a importância de dialogar sobre os problemas da Paraíba. Além disso, Luciano Cartaxo também compartilhou um pouco de sua experiência enquanto gestor da maior cidade do Estado, com um modelo de gestão tem apresentado resultados na melhoria da qualidade de vida da população e premiado por diversas instituições, como o prêmio recebido na última sexta-feira (28) pelo Conselho Federal de Administração (CFA), em Campina Grande.
Luciano Cartaxo foi acompanhado do presidente municipal do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo. Na noite deste sábado ele ainda participa de atividades no município de Solânea.
MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário