segunda-feira, 24 de julho de 2017

Juru implanta PROGRAMA PRÓ ALIMENTO

FAMÍLIAS JURUENSES SÃO BENEFICIADAS POR PROGRAMA ALIMENTAR IMPLANTADO PELA PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO 

Em solenidade realizada na última quarta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, através da secretaria municipal de Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba, implantou o PROGRAMA PRÓ ALIMENTO, que irá beneficiar 275 famílias carentes do município, possibilitando que as mesmas consumam os alimentos que pretenderem, comprando nos estabelecimentos comercias da cidade previamente cadastrados.   
Além da presença do prefeito Luis Galvão da Silva e outras autoridades do município, o evento contou ainda com a presença da representante estadual, Fátima Evangelista, que esclareceu dúvidas e explicou os critérios da seleção dos beneficiados pelo PRÓ-ALIMENTO, cujo programa substitui o do LEITE E FUBÁ, que foi extinto.
Cada família contemplada em Juru recebeu um 'cartão magnético' com o crédito de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), que ficou disponível, desde a última sexta-feira (2), para adquisição de alimentos no SUPERMERCADO HERNANES e na PANIFICADORA SÃO SEBASTIÃO, estabelecimentos localizados na própria cidade.  
O Programa permite comprar feijão, arroz, macarrão, leite, pão, carne e verduras, dentre outros produtos alimentícios. Já refrigerantes, fraldas, bebidas e itens de limpeza ou de estética estão terminantemente proibidos de serem adquiridos.  
Foi informado ainda durante a entrega dos cartões, que as famílias beneficiadas devem efetuar integralmente suas compras, uma vez que perderá o valor quem deixar algum saldo para o mês seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário