sábado, 15 de julho de 2017

Curiosidades sobre David Beckham

Fique por dentro de tudo o que você não sabia sobre o craque inglês David Beckham

beckham2.png


Conhecido por ser dono de um dos chutes mais potentes e precisos da história, ele teve uma vida cheia de escândalos e situações chamativas. Não dá para negar que David Beckham, o jogador, e Victoria Adams são um dos grandes casais de celebridades do mundo.
Sem dúvida, eles sempre estiveram rodeados por polêmicas, sejam elas por motivos próprios ou simplesmente por estarem expostos devido à fama. Por isso, vamos lhes contar as curiosidades que você não conhecia sobre o casal Beckham. 
CASAMENTO ADAMS – BECKHAM
pjimage-69.jpg
Foi no dia 4 de junho de 1999 que as duas estrelas disseram o “sim”, reforçando seu amor e aumentando seu dinheiro de maneira exponencial. Ambos já eram superconhecidos em seus respectivos meios, e a união lhes deu um impulso extra além dos limites pensados. Sem dúvidas, este foi o acordo economicamente mais rentável que assinaram em suas vidas.
QUEM ERAM ELES?
17.-Renov-Beckham-Adams-1.jpg
Victoria Adams era uma das Spice Girls, conhecida como Posh Spice. A esposa de David formava parte do grupo feminino de maior sucesso do momento, e talvez da história. Por outro lado, Beckham já se destacava no Manchester United, da Inglaterra, com um caminho longo e cheio de êxitos pela frente, o que aumentaria sua fama e sua renda. 
O PRIMEIRO FILHO
pjimage-2-13.jpg
Em março de 1999 nasceu o primeiro dos quatro filhos que têm. Brooklyn Beckham rapidamente demonstrou seus dotes para ser modelo fotográfico. Com os pais que tem, o que seria de se estranhar é que ele fosse por outro caminho. Assinou seu primeiro contrato com a “Reserved” aos 15 anos e, antes disso, o primogênito tinha participado de sessões fotográficas para revistas como “Man about town”.
BROOKLYN IMITANDO O PAI
17.-Renov-Beckham-Adams-2.jpg
Além do mundo da moda, ele também incursionou no futebol, exatamente como seu pai. Assinou um contrato, mas desta vez esportivo, com o Arsenal da Inglaterra. Entre tantos outros clubes que queriam encaminhá-lo no mundo futebolístico, os Gunners tomaram a frente. Brooklyn logo teria outros três irmãos: Romeo (2002), Cruz (2005) e Harper (2011). 
RECRUTADO POR BOBBY CHARLTON
17.-Renov-Beckham-Adams-3 (1).jpg
David sempre foi um verdadeiro sortudo. A lenda do Manchester United, Sir Bobby Charlton, recrutou-o para o time juvenil da instituição e, com 16 anos, ele começou sua trajetória no futebol.
SEU PRIMEIRO TÍTULO NO FUTEBOL
16.-beckhams-family-10.jpg
A temporada 1996/97 foi a chave para que Beckham desse seus primeiros passos a caminho da glória. Em 1996 obteve três títulos: um na liga inglesa, um na FA Cup e outro na Community Shield, todos de âmbito nacional. Nesse momento, o Manchester United não tinha tanto prestígio internacional. Com a camisa vermelha, ele disputou 393 partidas e marcou 85 gols.
SUA MUDANÇA AO REAL MADRID
16.-beckhams-family-11.jpg
Em 2003, o inglês deixou o clube onde se iniciou no futebol e foi à capital espanhola para se juntar ao Real Madrid. O merengue pagou 25 milhões de euros pelo seu passe. Parte do famoso grupo “Los galácticos”, Beckham, durante as quatro temporadas que jogou, participou de 129 embates.
QUASE VESTE A CAMISA DO BARÇA
17.-Renov-Beckham-Adams-4.jpg
O que poucos sabem é que o Barcelona de Joan Laporta também fez uma oferta para contar com o serviços de David, embora insuficiente diante da carteira e da astúcia de Florentino Pérez. O presidente do Madrid foi determinado e chamou o jogador para convencê-lo de continuar na Casa Blanca.
BECKHAM LANÇA SUA PRÓPRIA MARCA
016.-beckhams-family-3.jpg
Em 2014, enquanto jogava para o Real Madrid, o jogador lançou sua própria marca, buscando um caminho alternativo ao mundo esportivo. David escolheu o ramo da moda e criou sua linha de roupas masculinas, depois de ter contribuído com outras marcas e ser modelo em diversas ocasiões.
OS DOIS SÃO MODELOS
17.-Renov-Beckham-Adams-5.jpg
Tanto Victoria quanto David tem sua própria empresa de indumentária, tendo sido ela a primeira a incursionar no ramo. A criação se deu com o Global Brands Group, ao qual se associaram para mostrar o estilo de vida dos Beckham e promover suas marcas de roupa.
SEU CASO COM SUA ASSISTENTE
beckham1.jpg
De um dia para o outro, a assistente dos Beckham, Rebecca Loos, ficou famosa por conta de uma delicada acusação. Em 2004, ela declarou que teve um romance com seu chefe, David Beckham, quando tinha 26 anos. Ela se vangloriou da sua perspicácia por ter conseguido dormir com o ex-Real Madrid às escondidas de sua esposa, Victoria. A relação entre o suposto casal secreto começou quando David se mudou para a Espanha depois de ter assinado com o Real Madrid.
INFIDELIDADE?
17.-Renov-Beckham-Adams-6.jpg
Quando Beckham tinha 28 anos foi fotografado com Rebecca Loos numa boate, mas ambos negaram haver estado no lugar. Depois de ser despedida, Loos vendeu sua história para a TV e iniciou seu caminho midiático. Victoria Adams, entretanto, escolheu acreditar em David, com quem já estava casada havia 5 anos.
UM INTRUSO NA CASA
16.-BECKHAM-20.jpg
O inglês, que cuida de seu corpo de maneira meticulosa, tem a pele toda escrita em tinta permanente. Seu penteado sempre impecável e sua elegância ao vestir-se fazem parte de um Beckham com mais de 20 tatuagens. Você as conhece ou sabe o que significam?
No interior do palácio de Beckham, em Hertfordshire, Londres, encontraram um jovem de 38 anos. O intruso estava a poucos metros de entrar à residência. Nesse momento, tanto Victoria como seus filhos, encontravam-se no interior da mansão, que não foi invadida pelo desconhecido.
O SIGNIFICADO DE SUAS TATUAGENS
17.-Renov-Beckham-Adams-8.jpg
Na costas, quase na nuca, aparece Romeo, na parte do meio tem o nome do filho Cruz, e mais embaixo o de Brooklyn, enquanto Harper aparece no ombro esquerdo. Na sua mão direita tem o nome de Victoria tatuado, assim como no seu antebraço esquerdo, mas escrito em hindi. Tem também outros números significativos para ele, ensinamentos e provérbios.
ELE É PARTE DA UNICEF
16.-beckhams-family-15.jpg
O meio-campo participa ativamente desta ONG desde 2005. Ao longo dos anos de sua vinculação, participou de jantares beneficentes, além de destinar grande parte de seu dinheiro para outras atividades relacionadas à solidariedade, assim como muitas outras personalidades do mundo.
SEU TRABALHO NA ONG
17.-Renov-Beckham-Adams-9.jpg
David foi a missões em diferentes lugares do mundo para ajudar com sua presença os que estavam em dificuldades. Ele se solidarizou com portadores do vírus da AIDS e contribuiu com doações em dinheiro para que as mães tivessem partos seguros e bebês saudáveis. Viajou ao centro de refugiados em Djibouti, na África oriental, para visitar famílias carentes, ainda que isso tenha sido ofuscado pelo tópico seguinte.
BECKS NÃO ERA TÃO BOM
17.-Renov-Beckham-Adams-10.jpg
Por um vazamento de informação do site Footbal Leaks, David Beckham tinha trocado emails com seu assessor de relações públicas para pedir ajuda numa obsessão de toda uma vida: ser tratado como “Sir” pela realeza britânica. As ações de David não tinham objetivos altruístas, mas de conquistar o mote.
PROBLEMAS COM A UNICEF E A REALEZA BRITÂNICA
16.-beckhams-family-16.jpg
A melhor ideia de David foi ampliar sua participação na UNICEF para conquistar o título de “Sir” a qualquer preço. Seu assessor, Simon Olivera, concordou que era a melhor forma de atingir seu objetivo. Nesse momento, insultou os responsáveis pela designação e, inclusive, expressou a seu assessor que “se não for para ter o título máximo, não quero nenhum outro reconhecimento”.
SUAS PERNAS TÊM SEGURO
16.-beckhams-family-18.jpg
Em um momento não tão distante, o chute do inglês era dos mais incríveis do planeta. Os tiros livres que batia no Manchester, Real Madrid ou no Milán percorriam o mundo todo por causa do efeito que a bola recebia depois de ser chutada por ele. Para todo jogador de futebol, as pernas são algo vital para desenvolver-se no esporte, e é por isso que o inglês fez um seguro para as suas. A ápolice do capitão da seleção inglesa superava os 195 milhões de dólares.
SEGURO DE PERNAS, À MODA BECKHAM
17.-Renov-Beckham-Adams-11.jpg
Beckham foi pioneiro em uma prática que logo se tornaría comum. Jogadores como Cristiano Ronaldo e Messi fizeram o mesmo, com seguros de pernas nos valores aproximados de 100 e 50 milhões de euros, respectivamente.
UM CAPRICHO MILIONÁRIO
17.-Renov-Beckham-Adams-21.jpg
O excêntrico volante que causou furor durante toda a sua carreira, dentro e fora de campo, ganhou dinheiro suficiente para dar-se o luxo que quisesse. Quando estava a ponto de se despedir do futebol, fez uma grande compra: gastou 85 mil libras em um Ferrari 360 Spider. Considerando que, além desse carro, ele já tinha um Porsche 911 Turbo, um Bentley Continental Super Sport e um Bentley Bentayga.
CONTRATAÇÃO-ESTRELA DA LIGA ESTADOUNIDENSE
MLS Beckham Finale Soccer
2007 foi o ano em que o loiro se uniu, como figura máxima, ao clube Los Angeles Galaxy dos Estados Unidos. “Não irei como uma estrela senão como mais um” declarou o meio-campo, que chegava ao solo norteamericano com toda a pompa e circunstância. Philip Anschutz, o milionário proprietário do clube, foi quem realizou o sonho de ter o inglês numa liga de pouco renome nesse momento.
SUA PRIMEIRA TEMPORADA NOS E.U.A.
17.-Renov-Beckham-Adams-12.jpg
No seu primeiro ano lá, não pôde classificar o time nas eliminatórias e, então, num empréstimo, jogou pelo Milan, da Itália, nesse tempo livre, o que não foi bem visto pelos seus colegas. Na temporada seguinte, voltou a Los Angeles para levar a equipe à final do torneio, mas não obtiveram o título.
BECKHAM É PREMIADO PELA RAINHA
2762824RO008_Beckham
No ano de 2003, o capitão da seleção inglesa de futebol recebeu uma condecoração do Império Britânico. A cerimônia foi no palácio de Buckingham, realizada pela própria rainha. Estiveram na celebração sua esposa, Victoria, seus avós e seus filhos Brooklyn e Romeo.
O SIGNIFICADO DO RECONHECIMENTO
17.-Renov-Beckham-Adams-13.jpg
O então jogador do Real Madrid declarou: “É a maior honra que recebi, é maravilhoso ter este reconhecimento por algo que eu amo fazer, que é jogar futebol”. Além disso, ele ressaltou que o apoio de sua esposa foi de vital importância para poder atravessar todas suas mudanças e transferências esportivas.
NA TAILÂNDIA ELE É TIDO COMO UM DEUS
16.-beckhams-family-19.jpg
Assim como milhões de pessoas no mundo, as desse país têm uma forte tendência ao budismo. Lá, alguns monges budistas sentem verdadeira devoção pelo meio-campo e começaram a segui-lo, vendo seus jogos de maneira frenética.
PROBLEMAS COM A RELIGIÃO
17.-Renov-Beckham-Adams-14.jpg
A autoridade budista, Pramaha Grissana, repreendeu muitos budistas tailandeses por desviarem-se tanto da religião e passar tardes vendo David jogar. Ele considera que “é preciso apartar-se da vida dos laicos”. Tudo começou com a globalização gerada por um mundial, nesse caso a Copa do Mundo da Alemanha, em 2006. Em muitos templos há uma estatueta com a sua figura, como esta. Inacreditável!
PSG: SUA ÚLTIMA AVENTURA NA EUROPA
16.-beckhams-family-13.jpg
Depois de preparar-se treinando junto ao londrino Arsenal, ele viajou à França sem a companhia da sua família, que ficou em Los Angeles. Em 2012 David chegou à capital francesa aos 37 anos para jogar no que seria seu último clube. Ele foi contrato por cinco meses, doou seu salário e jogou 11 partidas.
IMPULSIONOU O CLUBE
17.-Renov-Beckham-Adams-15.jpg
Durante sua curta estadia em Paris, o vínculo estabelecido com o clube não foi exclusivamente futebolístico. A cara de David serviu para que o dono do clube, Nasser Al-Khelaifi, internacionalizasse a marca do PSG e o fizesse mais forte na Europa em termos de marketing.
A SEGUNDA TRAIÇÃO?
pjimage-56.jpg
Outra mulher foi apontada como amante desse talentoso e bem-sucedido jogador. Em 2004, Sarah Marbeck disse que teve uma relação de dois anos com ele. Segundo ela, eles se conheceram numa festa em Manchester antes do início da temporada dos “Red Devils” em 2001. A jovem, nascida na Malásia, declarou que Beckham a convidou para ir a seu quarto de hotel pouco depois de se conhecerem, ao lado da piscina.
COMO FOI A TRAIÇÃO?
17.-Renov-Beckham-Adams-16.jpg
A senhorita argumenta ter sido escoltada por dois seguranças do inglês até o quarto, onde permaneceu por quatro horas com o ex-Milan. Depois de seu primeiro encontro, ela disse que o contato continuou por meio de mensagens de texto durante dois anos. Ela também contou que houve um segundo encontro em março de 2002, quando o meia disputou um Inglaterra x Itália em solo britânico.
AMEAÇA DE SEQUESTRO
17.-Renov-Beckham-Adams-19.jpg
Devido à sua exposição e conhecida fortuna, os Beckham foram alvo de criminosos, que lhes fizeram passar por uma situação desagradável. A polícia informou à família para que estivessem alertas já que, segundo as forças públicas, houve uma ameaça de sequestro de seus filhos, Brooklyn e Romeo. Nesse momento eles tinham 5 anos e 23 meses, respectivamente.
DAVID TOMOU PROVIDÊNCIAS
17.-Renov-Beckham-Adams-17.jpg
Imediatamente, o pai da família tomou a precaução de andar com seis seguranças para o caso em que tentassem alguma manobra ilícita contra seus familiares. Os quatro britânicos e dois espanhóis que faziam sua custódia começaram a andar armados e, por sorte, não houve mais perigo que a ameaça.
COMPROU UM CLUBE DOS ESTADOS UNIDOS
16.-beckhams-family-14.jpg
O ano de 2014 representou um grande avanço para o império Beckham, já que assinou um contrato com a Major League Soccer para tornar-se proprietário de um time, escolhendo Miami como sede. A nova franquia foi criada com capital privado na mesma cidade. O dono declarou: “Desde o começo da minha carreira, meu caminho foi conduzido pela paixão pelo futebol e Miami tem a diversidade e a energia para ter um grande time.”
O FIM DO SONHO DE TER UM CLUBE
17.-Renov-Beckham-Adams-18.jpg
A passagem de Beckham no comando do clube teve seu ponto final em 2016, quando um grupo do Catar, o Qatar Sports Investment, comprou sua franquia por 100 milhões de dólares. Ele ganhou quatro vezes mais que o preço pago, um grande negócio. O que virou fumaça foi o sonho de ter seu próprio time de futebol.
FUNDAÇÃO BECKHAM
16.-beckhams-family-17.jpg
Junto ao o UNICEF, o inglês lançou uma fundação em Londres para ajudar jovens de diferentes países em situações de risco e vulnerabilidade. Foi batizado de “UNICEF 7” por causa do número que estampava a camisa de Beckham quando era jogador e começou exatos 10 anos depois da união entre a ONG e o ex-Real Madrid.
Sem dúvidas, sua imagem, influência e contatos foram essenciais para que pudesse atrair fundos para as crianças. O projeto, com um financiamento previsto de três anos, é destinado a crianças que sofrem em condições de violência, abusos ou que são afetadas por doenças em lugares carentes de recursos.
TENTATIVA DE SEQUESTRO DE VICTORIA
67314688
Devido a uma informação revelada à polícia por um jornal britânico, uma quadrilha que ameaçava a segurança dos Beckham foi surpreendida. Victoria, casada com o jogador e dona de sua própria marca “Victoria by Victoria”, foi um alvo atrativo para os criminosos que pensavam em atacar a família.
A AMEAÇA FOI ANULADA
88281489
A quadrilha, integrada por quatro homens e uma mulher, foi detida em 2002 por conspiração para o sequestro da esposa de David, Victoria. A publicação delatora conseguiu infiltrar uma equipe de periodistas à quadrilha e, com isso, descobriu-se que se planejava sequestrar a ex-Spice Girl. A polícia da Inglaterra iniciou batidas em Londres e Surrey, a sudoeste da capital.
O QUE ACONTECEU COM A CARA DELE?
29.-Renov-Hechos-de-la-vida-de-Beckham-1.jpg
Se existe alguma coisa da qual Bekcham tirou proveito ao longo da sua carreira, além da sua habilidade futebolística, foi da sua imagem. Muita gente deve ter se assustado ao ver esta foto que postou no seu Instagram pessoal. O ex-Real Madrid participa do filme Rei Arthur junto a grandes atores como Jude Law, Charlie Hunnam, Anabele Wallis e Aidan Gillen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário