domingo, 23 de julho de 2017

Chuva, vento e muito frio em Juru

CHOVE EM JURU, NO SERTÃO DA PARAÍBA, E PREVISÃO É DE MADRUGADA 'GELADA'

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Depois de um inverno razoável no município, continua chovendo em Juru durante o mês de julho, um dos mais frios nos últimos anos. 
Os termômetros têm registrado baixas temperaturas, e o juruense tem recorrido a agasalhos e roupas quentes para se proteger do frio, uma vez que as madrugadas na cidade praticamente tem sido geladas.
Em todo o Estado da Paraíba, desde o começo de julho, a Aesa vem registrando temperaturas baixas. Em Juru, inclusive, os termômetros já apontaram temperatura na casa dos 14º centigrados, a mais baixa dos últimos anos na cidade. 

A imagem pode conter: céu, oceano e atividades ao ar livre
A previsão para o mês de julho é de mais chuva na região do Sertão paraibano. A expectativa é que até o mês de agosto as temperaturas continuem baixas em todo o estado. Em Maturéia, também no Sertão, já foram registrados 12 graus e o tempo deve permanecer frio. 
Segundo a meteorologista, a expectativa é de que as temperaturas continuem baixando ainda mais nas próximas semanas com a chegada do mês de agosto. Vai continuar frio, especialmente nas madrugadas, até o fim de julho e primeira quinzena de agosto. 
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário