domingo, 23 de julho de 2017

Chalés luxuosos em praia da Paraíba

Pousada em Carapibus se destaca por acolhimento de casais; diárias no local estão a partir de R$ 280,00





Uma pousada localizada no município do Conde, na praia de Carapibus, tem se destacado no ramo hoteleiro pelo acolhimento de casais em chalés luxuosos, na costa das praias mais paradisíacas da Paraíba.
A Oasis Tajaja conta com pacotes especiais para casais em lua de mel ou que querem se curtir, descansar e intensificar a relação. Os quartos de casal contam com, além do café da manhã, ornamentação do quarto com flores e chocolates, uma garrafa de Brut (Prosecco) e duas massagens relaxantes. Pacotes para feriados prolongados também podem ser contratados. As diárias estão a partir de R$ 280,00.
A pousada conta também com um espaço especializado, chamado Oca Tajaja, para o relaxamento dos clientes, com massagens relaxantes e energizantes que prometem “ativar sua energia vital buscando um equilíbrio completo do físico com o mental e espiritual”. A Oasis Tajaja é especializada também em gastronomia, pois conta com os serviços de chefs renomados.
Quem for ao local, poderá desfrutar, ainda, de uma série de atividades de lazer que incluem passeios de caiaque por pantanal de território indígena, banhos de rios, trilhas ecológicas, passeios de quadriciclos por paisagens incríveis, surf, kite surf, passeios a cavalo, naturismo e turismo gastronômico.
Os hóspedes da Oasis Tajaja podem optar também por explorar a costa do Conde, que tem vasto litoral com praias como Tabatinga, Coqueirinho, Arapuca, Tambaba, Barra do Graú e Praia Bela (esta no município de Pitimbu).
Estrutura dos quartos
Os chalés da pousada foram projetados sob inspiração em um dos quatro elementos: Água, Terra, Fogo e Ar. Com estas temáticas, os aposentos oferecem um ambiente de descanso e cuidados com a alma e o corpo. Os quartos são equipados com ar condicionado, cama king size, frigobar, secador de cabelos, cofre e tv led 48’. Há também um sofá cama confortável para uma terceira pessoa. Os quartos possuem, ainda, isolamento acústico para sua tranquilidade e varanda de frente para a piscina.
As reservas podem ser feitas através do site: http://oasistajaja.com/
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário