sábado, 15 de julho de 2017

'Carta Sem Destino'

Blog Carta Sem Destino será lançado em João Pessoa neste domingo (16)


O jornalista e radialista Mateus Silomar apresenta neste domingo (16) seu novo projeto, intitulado “Carta Sem Destino”. O Carta Sem Destino é um blog e também um canal no Youtube criados com o intuito de resgatar a ideia das pessoas escreverem cartas. Os textos serão do jornalista e depois o espaço será aberto ao público em geral, pois o blog será colaborativo. Nas redes sociais, será lançada a tag #ContaTuaHistória como engajamento.
“A escrita é uma forma de válvula de escape e através das cartas podemos expressar os sentimentos que não tivemos coragem de expressar verbalmente. Por isso, o projeto Carta Sem Destino vem com essa idéia de trazer essa prática que se foi sendo perdida com o tempo. Estou muito feliz com a reação do público com o blog e também com o canal no Youtube”, ressaltou Mateus Silomar.
O lançamento do evento será para convidados, imprensa e parceiros. Está marcado para o dia 16 de julho, a partir das 16h30, no Café da Usina Energisa. O evento terá participação das cantoras Marcella Maul (rock/pop), Grazi Vilanueva (MPB), Mira Maya (sertanejo), Priscilla Macedo (forró) e Nathalia Bellar (MPB). Além da apresentação do blog, será realizada uma sessão exclusiva do primeiro episódio do canal no youtube. O evento também contará com distribuição de brindes e sorteios de presentes para os convidados.
Texto introdutório:
Às vezes precisamos escrever cartas sem destino. Não para serem entregues, mas para serem guardadas no coração. De alguma forma, o destinatário – mesmo sem saber – irá sentir, pois o que nutre uma carta é muito mais que palavras. São sentimentos intensos e verdadeiros. São formas de amor e cuidado. Às vezes não temos coragem de dizer para alguém o quanto a ama ou sente falta. Dos amores intensos que acabaram do nada. Da saudade daqueles que partiram. Ou do simples fato de se amar. São tantas formas, cores e motivos para dissertar o que sentimos, vivemos e aprendemos. Liberte-se do mundo e seja bem-vindo ao Carta Sem Destino.
REDES SOCIAIS:
Twitter/Instagram/Snapchat: @cartasemdestino

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário