quinta-feira, 27 de julho de 2017

Cantor paga apenas um salário mínimo de pensão

KELLY KEY CHOCA AO FALAR QUANTO É A PENSÃO DA FILHA E MANDA RECADO PRAS MÃES

De acordo com Kelly Key, Latino paga apenas um salário mínimo de pensão para a filha Suzanna


Toda mãe que está separada do pai de seu filho certamente já se deparou com o famoso mito da “pensão milionária”. A questão é que tem muita gente que adora pensar e falar que a mãe que está separada do pai de seu filho recebe muito dinheiro de pensão e alguns acham que a mãe até vive da pensão.
E quando se trata de um pai famoso, esta crença é ainda maior. Kelly Key que o diga. Sua primeira filha, Suzanna, é fruto de seu casamento com Latino e os dois estão separados há muitos anos. Como a guarda de Suzanna é de Kelly Key, o cantor Latino paga a pensão da filha para ela. Mas a pensão está longe de ser milionária.
Em seu canal no Youtube, Kelly disse que recebe apenas um salário mínimo (R$937,00) de pensão para a filha e ainda fez um ótimo desabafo sobre o assunto. Confira as palavras dela a seguir:
“A gente mora em um país onde as pessoas acham SEMPRE que a mulher faz filho pra ganhar pensão. Que a mulher recebe pensão milionária e vive dessa pensão. A gente vive nesse país ridículo. É uma sociedade que tá sempre pressionando a mulher e a mulher abre mãos às vezes de seu direito por conta disso. Eu sou uma mulher que abri. Eu não briguei na justiça, por exemplo, por uma pensão meio a meio dos gastos da minha filha. Eu não tenho vergonha de dizer que eu recebo um salário mínimo de pensão pra Suzanna. Eu não preciso. Não faz falta. Mas eu não aconselho nenhuma mãe a fazer o que eu fiz, pois eu estou tirando um direito que é da minha filha. Hoje eu tenho essa cabeça, mas jamais iria entrar na justiça para revirar isso. Eu entendo que a maioria das famílias vive com um salário mínimo, mas a nossa realidade não é essa. Um salário mínimo não paga nem o colégio. Mas as pessoas ainda acham: ‘ahn olha, tá assim porque tem a pensão do fulano e não é verdade’”, desabafou Kelly Key.
Resultado de imagem para kelly key e filha latino
Entenda a questão da pensão no Brasil
Não existe valor fixo pré-determinado sobre a pensão alimentícia no Brasil. Contudo, a jurisprudência definiu que o valor médio da pensão deve girar em torno de um terço do salário bruto do individuo, descontando o valor do INSS e Imposto de Renda. Mas isto não é lei, de modo que o valor da pensão pode variar de acordo com a realidade de cada um.
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário