sábado, 24 de junho de 2017

Cantor sertanejo se refere a ex esposa de modo irônico

Zezé Di Camargo decide revelar o que pensa sobre a ex-esposa Zilu e causa polêmica

Cantor sertanejo e a ex-esposa enfrentam novo embate após separação do casal.


Um dos mais famosos cantores [VIDEO] da música sertaneja no Brasil,#Zezé di Camargo, gerou nova polêmica na relação totalmente conturbada com a ex-esposa #Zilu Godoi. Dessa vez, o artista decidiu se expressar sobre a ex-mulher durante a gravação de um programa de televisão.
A família Camargo é conhecida por todo o grande público a cada dia mais por se envolver em episódios considerados muito polêmicos, principalmente após a separação do casal Zezé e Zilu. Tudo parece uma grande “novela” que já se arrasta há muito tempo. Os ‘’barracos’’ tomam grande repercussão, principalmente através da propagação das confusões da família em redes sociais.
Resultado de imagem para ZEZE E ZILU
Ataques a ex mulher
O mais recente episódio das constantes discussões entre o cantor Zezé Di Camargo e Zilu Godoi ocorreu durante participação do cantor no programa “Tamanho família”, que é apresentado todos os domingos na Rede Globo de Televisão, por Márcio Garcia. Ao estar presente na gravação do programa dominical da #TV Globo, juntamente com a filha Wanessa Camargo, Zezé acabou se referindo à ex-esposa, em se tratando de seu comportamento, de modo extremamente “irônico”. 
Wanessa Camargo teria feito um comentário sobre a mãe Zilu, ao considerá-la como a pessoa da família que sabe de tudo, já que a cantora chegou anteriormente a indagar se poderia se referir a quem não estivesse naquele momento participando do programa de TV. Após o comentário de Wanessa, Zezé emendou que ‘’até hoje que eu conheci na face da Terra é a mais bisbilhoteira’’ em alusão à ex-esposa.
Atualmente, Zezé Di Camargo está noivo de Graciele Lacerda. O programa de Márcio Garcia, com a participação da família Camargo, vai ao ar neste domingo (25).
Entretanto, as críticas não foram dirigidas somente para Zilu. A cantora Wanessa Camargo, filha de Zezé, também se referiu ao pai como alguém que possuam “déficit” de atenção. Segundo Wanessa, “Existe um gene distraído que foi passado por alguém. Existe uma mania que a gente tem e acho que veio daqui… Meu pai tem um déficit de atenção adulta, que é verdade, porque você fala com ele dez vezes, ele fala com você, mas está em outro mundo”.
Recentemente, durante entrevista concedida ao programa de Gugu Liberato, na RecordTV, Zilu, ex-esposa de Zezé Di Camargo, chegou a revelar que possuía uma verdadeira “paixão secreta” por um cantor sertanejo. Ela foi ainda mais contundente ao afirmar que o artista em questão, é mais novo do que eu.
Cantor Zezé Di Camargo resolveu criticar a ex-mulher Zilu
FONTE: Jornal do País com http://br.blastingnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário