quarta-feira, 24 de maio de 2017

Novo rumo na vida de ex-galã

André Segatti, galã na década de 1990, ganha a vida vendendo cosméticos e perfumes

Galã na década de 1990, André Segatti, de 45 anos, resolveu dar um novo rumo à vida. A convite do também ator Carlos Machado, de 51, ele se tornou consultor de uma empresa de venda direta de cosméticos e perfumes, e um ano e meio depois já fatura cerca de R$ 40 mil por mês com os produtos e o recrutamento de novos vendedores.
“Num curto período de negócio, faturei mais do que em 20 anos de novelas”, conta ele, que lidera uma equipe de quatro mil pessoas, além de realizar dezenas de palestras motivacionais pelo país: “Digo que como ator você fica rico em dez anos. Nessa carreira você pode ficar milionário em cinco”.
Nos últimos meses, André ganhou inúmeras bonificações, incluindo uma viagem de navio com todas as despesas pagas para Cancún, no México. Mas, segundo ele, a oportunidade de mudar a vida das pessoas o satisfaz mais que o dinheiro propriamente dito.
“Temos na equipe desde ex-catadores de latinhas e motoboys até médicos e advogados”, conta ele, frisando que o dinheiro não vem fácil: “Não existe lei do menor esforço. Sem dedicação não sai do lugar. Toda a ansiedade que eu tinha pela carreira artística, de voltar a atuar, foi suprida pela sensação de poder mudar a vida das pessoas. Que papel, como ator, poderia me ajudar a mudar a vida de alguém?”.
Para dar prioridade ao negócio, André afirma ter declinado dos convites para voltar a atuar. “Até decolar, quis me dedicar exclusivamente, mas já estou em negociações para voltar às novelas em 2018”, avisa. Antes disso, os fãs poderão matar a saudade do ator no longa “Esquadrão anti-sequestro”, com Murilo Rosa, Humberto Martins e Carol Castro no elenco, com previsão de estreia para o fim do ano.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário