quarta-feira, 24 de maio de 2017

Mengão enfrenta Atlético-GO novamente

Copa do Brasil: Flamengo decide classificação em Goiânia nesta quarta-feira

Cariocas pegam o Atlético-GO, equipe que derrotaram no sábado, pelo Brasileiro. Também nesta quarta, Atlético-MG estreia no Paraná


Quatro dias depois de derrotar o Atlético-GO por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, em Goiânia, o Flamengo voltará ao Serra Dourada para decidir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, às 21h45, contra o mesmo adversário. Um empate com gols classifica os cariocas, já que o jogo de ida, no Maracanã, terminou 0 a 0. Um novo empate sem gols levará a decisão para os pênaltis.
O técnico do Flamengo, Zé Ricardo, não vai contar nesta quarta-feira com Gabriel, Berrío e Everton, todos machucados. Como os três são jogadores que atuam pelos lados do gramado, uma das opções do treinador é escalar o lateral-direito Rodinei mais adiantado, na linha do meio de campo.
Duelo no Paraná
Em Curitiba, Paraná e Atlético-MG vão abrir sua série de oitavas de final às 21h45, no Couto Pereira. Apesar de estar envolvido também com o Campeonato Brasileiro e a Taça Libertadores da América, o time mineiro deverá entrar em campo com sua força máxima. O objetivo é obter um bom resultado e, assim, disputar com tranquilidade o jogo de volta, marcado para a próxima semana, em Belo Horizonte.
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário