sexta-feira, 12 de maio de 2017

Denúncia

Deputados paraibanos podem ter viajado para depoimento de Lula com verba da Assembleia

Questionada sobre a denúncia, nesta tarde de sexta-feira (12), a coordenadora de Comunicação da Assembleia, a jornalista Vall França, disse que não tinha como prestar a informação

O ClickPB está aberto para os esclarecimentos da Assembleia Legislativa da Paraíba sobre os demais deputados - (Foto: Reprodução/diariodocentrodomundo)

Denúncias chegaram ao Portal ClickPB dando conta que os dois deputados que foram a Curitiba, no Paraná, nessa quarta-feira (10) para dar apoio ao ex-presidente Lula durante depoimento criminal ao juiz Sergio Moro, que foram Anísio Maia e Frei Anastácio, ambos do PT, viajaram com verba da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Questionada sobre a denúncia, nesta tarde de sexta-feira (12), a coordenadora de Comunicação da Assembleia, a jornalista Vall França, disse que não tinha como prestar a informação.
No contato telefônico com o Portal ClickPB, a coordenadora, que informou estar viajando, também não soube responder se os dois parlamentares tiveram cortados os pontos referentes à falta da quarta-feira, quando houve sessão normalmente na Casa de Epitácio Pessoa. Ela também não indicou outro funcionário da Assembleia que pudesse informar por telefone sobre o desconto da falta. Segundo ela, a Assembleia já estava fechada, e ela não tinha as informações solicitadas pelo ClickPB.
Os deputados estaduais Anísio Maia (PT), Frei Anastácio (PT) e Jeová Campos (PSB) estavam programando desde a semana passada a viagem a Curitiba, no Paraná, na quarta-feira (10), para prestar solidariedade ao ex-presidente Luis Inácio Lula por ocasião de seu depoimento no âmbito da operação Lava Jato. Mas o deputado Jeová Campos acabou não podendo ir, por causa de um exame que havia marcado.
O ClickPB está aberto para os esclarecimentos da Assembleia Legislativa da Paraíba sobre os demais deputados que podem ter viajado custeados com recursos do Poder Legislativo estadual.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário