sexta-feira, 26 de maio de 2017

Boca de fumo é desarticulada em Tavares

Polícia desarticula quadrilha acusada de vários crimes em Tavares, no Sertão da Paraíba

Arma, munições, maconha e outros materiais foram apreendidos


Na ação conjunta dos policiais militares e civis, foram apreendidas também duas menores e armas de fogo
Uma ação conjunta das Polícias Militar e Polícia Civil da Paraíba desarticulou, na manhã desta sexta-feita (26), uma quadrilha acusada de roubos, furtos e tráfico de entorpecentes na cidade de Tavares, na região de Serra de Teixeira, na Paraíba.
De acordo com a polícia, o grupo estava reunido numa residência alugada, onde funcionava a boca de fumo.
Durante a operação, foram presos; Leonardo Barbosa Lustosa, vulgo pardal, 22  anos; e Fábio Emílio de Figueiredo, vulgo bactéria, 20 anos - que saíram recentemente da Cadeia Pública de Princesa Isabel -, além de Leandro Pereira da Silva, o Leo, de 18 anos; Alisson Oliveira da Silva, de 21 anos; Givanildo Pereira da Silva, vulgo G, 24 anos, e Jaelson Flor da Silva, de 23 anos.
Foram apreendidos com a quadrilha um revólver calibre 32, seis munições intactas, 586 gramas de maconha; um capuz e uma máscara usados para prática delituosa; um soco inglês; um cachimbo; uma balança de precisão e material para embalagem da substância.
Juntamente com os acusados, foram apreendidas ainda duas menores, inclusive uma delas saiu da residência com a arma na cintura. Há suspeita de que a droga seria comercializada hoje e amanhã durante uma tradicional festa que será realizada na cidade.
Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário