segunda-feira, 24 de abril de 2017

Quadro crônico

Transplante de pulmão do apresentador Jota Júnior ainda não estava marcado, diz médico

De acordo com o médico Ronaldo Rangel, ele não era fumante e o quadro crônico surgiu devido a infecções na infância que foram agravadas com o passar da idade

Jota Júnior estava sendo levado em uma UTI aérea para Porto Alegre - (Foto: Divulgação)

A equipe médica que acompanhava o apresentador Jota Júnior em sua transferência para Porto Alegre ainda está em Minas Gerais providenciando o traslado do corpo para João Pessoa. Jota Júnior seria levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Porto Alegre para que fosse providenciado o seu transplante de pulmão. 
De acordo com o médico de Jota Júnior, o pneumologista Ronaldo Rangel, o transplante ainda não estava marcado, mas seria providenciado na capital do Rio Grande do Sul. Jota Júnior era candidato a transplante de pulmão porque sofria de uma doença respiratória crônica. De acordo com o médico Ronaldo Rangel, ele não era fumante e o quadro crônico surgiu devido a infecções na infância que foram agravadas com o passar da idade.
Ronaldo Rangel também informou em entrevista ao ClickPB que estava programada uma escala apenas durante a viagem. No entanto, “a gente achou prudente desembarcar e fazer uma reavaliação porque ele tinha piorado”.
Por volta das 15h a UTI aérea chegou a Belo Horizonte e Jota Júnior precisou ser transferido para uma UTI fixa, no Hospital da Unimed em Minas Gerais. Durante a madrugada desta segunda-feira (23), o apresentador piorou, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, vindo a falecer.
O velório do apresentador Jota Júnior acontece na Igreja Batista Redimir, no Alto da Boa Vista, na cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O sepultamento será no cemitério público da cidade, onde a família do apresentador tem um jazigo.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário