terça-feira, 28 de março de 2017

A queda de Michel Temer

TEMER PERDEU SEU GOVERNO E O PESCOÇO AO TENTAR SALVAR RENAN E LADRÕES DO PMDB


 
Temer precisa cair, para que a direita assuma o poder em novas eleições, porque todos envolvidos na Lava Jato devem ser processados e presos, ou a governabilidade do país vai depender de ladrões. 
Temer arriscou sua permanência no poder ao defender um ladrão como o Renan provando que ele quer governar para os ladrões exatamente o contrário do que o povo quer em suas manifestações.
Mesmo sabendo que o STF o tem em suas mãos pelo julgamento da campanha política arriscou com essa essa frustada tentativa de salvar Renan e prejudicar a Lava-Jato Temer colocou sozinho a corda em seu pescoço.
O STF usará a mesma régua para julgar os dois, Temer cairá pela fraude nas eleições e recursos de corrupção e assim que perder seu foro privilegiado cairá nas mãos de Moro e depois será julgado pela Lava Jato.
Perdeu o PT, e agora com essa desesperada manobra para salvar os envolvidos do Senado acabou colocando, Renan, Jucá, Collor, Sarney, Aécio, e sua própria cabeça nas mãos da Justiça que junto a eles irão os capangas de terceiro escalão, tipo, Wagner, Mercadante etc,etc.
 
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário