terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Grana proveniente de herança

Mulher encontra R$ 237 mil dentro de TV antiga deixada para reciclagem


A funcionária de uma usina de reciclagem encontrou 100 mil dólares canadenses (cerca de R$ 237 mil) escondidos em um aparelho de TV antigo que seria desmanchado.
Segundo Rick Deschamps, gerente-geral da usina Global Electric Electronic Processing, localizada em Barrie, no Canadá, a TV foi entregue para reciclagem há mais de um ano, mas só começou a ser desmontada no fim do mês passado.
A funcionária se espantou quando achou uma caixa que guardava quatro pilhas de notas de 50 dólares canadenses e, inicialmente, achou que a quantia era menor do que o que realmente havia lá dentro.
“A gente desmonta de 10 mil a 30 mil aparelhos de TV por mês. As chances daquela TV cair nas mãos daquela funcionária naquele momento e de ela abrir e encontrar a caixa com o dinheiro é como a de ganhar na loteria”, disse Deschamps, em entrevista ao canal de TV CBC.
Por sorte, a caixa com o dinheiro continha documentos que ajudaram a polícia a encontrar o dono da dinheirama. Trata-se de um homem de 68 anos, morador de Bolsover. Ele contou que seus pais guardaram a grana, proveniente de uma herança, no aparelho de TV há muitos anos. Todos acabaram se esquecendo disso e a TV foi doada a um amigo da família.
Agora, o dinheiro será guardado em um banco e servirá de herança para outros membros da família.
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário