terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Ciúme louco

Mulher passa com o carro em cima do namorado várias vezes após briga

Publicado por: Gutemberg Cardoso

O casal tinha 5 anos de relacionamento, Daniel ainda foi socorrido, mas não resistiu. Francine admite que atropelou o jovem mais de uma vez

nbcv
Uma briga de casal terminou em tragédia em São Bernardo do Campo (SP). Daniel Masson, 35 anos, foi atropelado intencionalmente e morto pela namorada Francine Suati de Lima, 30 anos, na noite do último sábado (18/2). A mulher passou o carro várias vezes em cima do corpo do namorado. Daniel ainda foi socorrido mas não resistiu.
O casal que tinha cinco anos de relacionamento voltava de uma festa em um bloco de carnaval, quando tiveram uma discussão motivada por ciúmes. Segundo amigos da vítima, o casal tinha um relacionamento conturbado e Francine estaria grávida de 4 meses.
As versões para o crime se dividem, de acordo com depoimento de Francine à Polícia Civil, os dois brigaram e ele teria se jogado na frente do seu carro. Francine diz que quando atropelou Daniel, teria ficado “desnorteada” e, por isso, passou várias vezes em cima do corpo.
Já os amigos de Daniel dizem que Francine ficou com ciúmes ao ver uma amiga de Daniel falando com ele. Os dois foram discutir dentro do veículo dela. Daniel decidiu sair do carro para ir embora a pé, e Francine jogou o veículo em cima do namorado. Depois de perceber que derrubou o recepcionista no chão, ela engatou a marcha ré e passou novamente em cima dele.
Câmeras de segurança confirmaram que o carro passou mais de uma vez pelo corpo do homem. Francine foi presa em flagrante e vai responder por homicídio qualificado. O carro também foi detido para perícia. Daniel deixou um filho de 7 anos.
Fonte: http://www.metropoles.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário