segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Reação de Vené

PMDB vai enfrentar resistência para firmar aliança com PSD/PSDB em 2018, diz Veneziano

Veneziano não acredita que o PMDB seja mais um aliado das duas siglas no ano que vem

O PMDB quer reunir a executiva do partido para definir 2018 - (Foto: Divulgação)

O deputado Veneziano Vital do Rêgo prometeu reagir contra a possibilidade de coligação do PMDB com o PSD/PSDB nas eleições gerais de 2018, cuja composição reelegeu o prefeito de João Pessoa. “Quem tem isso como certo é bom colocar a barda de molho”, disse o deputado.
Veneziano não acredita que o PMDB seja mais um aliado das duas siglas no ano que vem. “É preciso chamar a atenção de quem está certo desse compromisso”, declarou ao fazer referência da aliança que o partido fez nas eleições do ano passado quando indicou Manoel Júnior para compor a chapa com Luciano Cartaxo.
De acordo com o representante campinense, o seu pensamento comunga com a maioria dos peemedebistas. Como exemplo, ela cita o senador Raimundo Lira, o deputado Hugo Motta, o ex-governador Roberto Paulino, entre outros.
Em entrevista a rádio Arapuan, Veneziano Vital do Rêgo quer uma reunião da executiva do partido para, segundo ele, “colocar os pingos nos is” e definir estratégias eleitorais para 2018.   O deputado acusa o partido de não dialogar com as pessoas. “Não tem ouvido nem os diretorianos”, lamenta.
O deputado teme que o PMDB se fragilize ainda mais nas eleições do ano que vem. Ele lembrou que em 2012 o partido tinha 58 prefeitos e reduziu para 27 em outubro de 2016. “Talvez o partido não chegue a meados deste ano com 20 prefeituras”, avalia. 
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário