terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Juru fica chocada com agressão de bebê pelo pai

MÃE DO BEBÊ DE 5 MESES ESPANCADO PELO PAI EM SÃO PAULO É  UMA JURUENSE
Polícia afirma que esposa entrou em contradição e vai responder por tentativa de homicídio e omissão. 
Criança teve várias fraturas e pai foi preso após confessar crime.

Pai que afundou crânio e quebrou braço de bebê teria se irritado com choro, diz polícia  (Foto: Reprodução/TV TEM)
Pai que afundou crânio e quebrou braço de bebê teria se irritado com choro, diz polícia - (Foto: Reprodução/TV TEM)
A população da pequena cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, ficou chocada com a surpreendente notícia do espancamento de um bebê de apenas 5 meses pelo próprio pai, cuja esposa é uma juruense.
Nicole, de apenas 5 meses, foi espancada pelo pai na noite do último sábado (14), em Mairinque (SP), e continua internada no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) sem previsão de alta. Os médicos constataram fratura de cinco costelas, no braço e afundamento de crânio e, segundo a delegada de polícia responsável pelo caso, o pai foi preso após confessar a agressão e permanece preso na cadeia de Pilar do Sul, em São Paulo. 
Ainda de acordo com a delegada, a ajudante de cozinha, de 23 anos, mãe do bebê, cujos pais moram em Juru, prestou depoimento de duas horas nesta segunda-feira e, por ter entrado em contradição algumas vezes, foi indiciada por tentativa de homicídio e omissão.
O pai da menina espancada, identificado como Kleber de Moraes Campos, de 20 anos, confessou que ficou irritado com o choro da filha e que por isso a agrediu com socos e chacoalhões. Já a ajudante de cozinha não se pronunciou a respeito e manteve a primeira versão do marido, nada tendo confirmado. Ela vai responder o processo em liberdade.
Os conselheiros tutelares que acompanharam a ocorrência também prestaram depoimento e, após o bebê ter alta, farão o acolhimento da criança. 
A notícia do espancamento do bebê de 5 meses revoltou internautas e teve grande repercussão nos noticiários de TV e principais sites do estado de São Paulo, a exemplo do G1 Sorocaba e Jundiaí, Itaiquara Net, Sorocaba Digital, Itú 14 Horas, Rádio Evangelho, entre outros. 
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto
Revoltada, Verônica Santos Alves afirma que estava no hospital e presenciou chegada do bebê "com fraturas na cabeça, braços e pernas"
Bebê foi levado ao Hospital Regional (Foto: Reprodução/TV TEM)
Bebê espancado foi levado ao Hospital Regional, em Sorocaba - (Foto: Reprodução/TV TEM)
Homem confessou agressão em Mairinque e está preso (Foto: Reprodução/TV TEM)
Kleber Morais de Moraes Campos confessou agressão em Mairinque e está preso  - (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário