sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Sucesso

‘Prova da Banheira’, da TV Arapuan, é o sucesso do momento nas ruas e nas redes sociais

Foto: Arquivo pessoal
Sucesso nas ruas e nas redes sociais, a “Prova da Banheira”, quadro do programa Todo Mundo na TV, apresentado por Victor Freitas na TV Arapuan, tem caído cada vez mais no gosto do telespectador paraibano e de outros estados.  O que era apenas para ser uma brincadeira no especial Verão da Arapuan tornou-se um dos sucessos da atração. Preste a completar um ano no ar, a brincadeira tem o intuito de promover uma gincana entre os convidados e o elenco da Banheira, formado pelas Felinas e pelo modelo Gabriel Cardoso, para disputar quem pega mais pedaços de sabão.
O apresentador e editor do programa Victor Freitas, está feliz com o resultado e com a resposta que tem obtido das pessoas.
“As pessoas gostam do programa e, claro, da Prova da Banheira. Realmente é um quadro que chegou para ficar. Nas últimas pesquisas de opinião, temos visto que o programa tem crescido, chegando, inclusive, a alcançar o primeiro lugar na preferência entre algumas faixas etárias do público. O que nos deixa ainda mais feliz, é saber que estamos rompendo as divisas da Paraíba. Quase que todos os sábados recebemos retorno dos telespectadores, que nos assistem através da internet, de outros estados como Rio de Janeiro, São Paulo e do Distrito Federal e também de outros países”, disse.
Confira a prova:
Além da Prova da banheira, os telespectadores podem conferir apresentações de artistas locais e nacionais, matérias especiais, brincadeiras, e, claro, ganhar prêmios, inclusive em dinheiro.
Entre as bandas e personalidades que já passaram no palco do programa estão: Dr. Rey, Desejo de Menina, Magnificos, Solteirões do Forró, Forró dos Plays, Saia Rodada, José Orlando, Padre Antônio Maria, além de entrevistas exclusivas com Marília Mendonça, Aviões do Forró, Maiara e Maraisa e o fenômeno Wesley Safadão.
Foto: Arquivo pessoal
O público infantil também tem espaço na programação. Apenas neste ano, diversas crianças tiveram a oportunidade de ver de perto os palhaços Patiti e Patata e o elenco da novela Cúmplices de Um Resgate.
A produtora do programa Franciana Teodózio, afirmou que toda semana a equipe tem se esforçado para levar as melhores atrações e fazer um programa ainda melhor, agradando todos os públicos.
“Cada dia a gente tem procurando melhorar. Acabamos um programa e já estamos pensando no outro, para ver quais são as atrações que serão convidadas, quem vai fazer parte da plateia, selecionar quais são, entre as centenas de inscritas, as famílias que vão receber o Todo Mundo em Minha Casa. Agora, sempre buscando fazer o melhor, para agradar a todos, sem distinção, que é a proposta do programa: Todo Mundo na TV”, concluiu.
Wallison Bezerra – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário