sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Safadão se envolve em polêmica

Wesley Safadão é acusado de se recusar a tirar foto com fã em hotel onde estavam hospedados

safadao
O cantor Wesley Safadão se envolveu em uma nova polêmica e está sendo acusado de se recusar a tirar foto com uma fã. Num vídeo que circula nas redes sociais, o artista aparece ao lado da mulher, Thyane Dantas, e discutindo com uma mãe que afirma que ele não quis tirar foto com a filha dela.
“Obrigado pela consideração. A minha filha pediu para tirar foto com você, não tinha ninguém aqui…”, reclamou a mulher, sendo interrompida pelo cantor: “Meu amor, eu passei três horas para chegar na porta desse troço”.
A moça, então, agradece, decepcionada: “Muito obrigado pela consideração”. E Safadão responde, em tom de deboche: “De nada!”.
A filha da mulher que aborda Safadão relatou o ocorrido numa rede social:
“Eu estava hospedado no Tropical Hotel, junto com meus pais e minha família, nós sabíamos claro, que ele ia se hospedar lá, só não sabíamos em que parte. Por incrível que pareça tivemos a sorte de ficar bem em frente ao quarto dele e as pessoas falando que nós estávamos perturbando (após o vídeo ser postado), mas estão enganados, porque estávamos no quarto a frente. Chegamos exatamente às 5 da manhã, onde o vimos entrando em seu quarto, quando minha mãe, pela primeira vez, pediu que ele tirasse uma foto comigo e ele disse que não, pois estava cansado, até então entendi, pois ele é um ser humano. Na mesma manhã, eu acordei às 11 horas e fiquei esperando ele acordar para tirar uma foto com ele. Não demorou muito e ficou umas 10 pessoas, quando ele viu que tinha gente lá fora, chamou os seguranças e disse que não ia tirar foto com ninguém, pois estava atrasado pra um compromisso. Quando saiu, às 13h30, foi quando discutiu com a minha mãe, dizendo que estavam perturbando ele, que não o deixaram dormir, o que não era verdade!”, disse ela.
Essa não é a primeira vez que Safadão se envolve em polêmicas. Recentemente, a apresentadora Antônia Fontenelle detonou o cantor afirmando que ele “não tem humildade”.
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário