domingo, 18 de dezembro de 2016

Revide

Donald Trump responde Michelle Obama e diz que o país tem esperança

O presidente eleito Donald Trump afirmou que os Estados Unidos estão repletos de esperança desde sua vitória, em uma resposta a declarações da atual primeira-dama Michelle Obama.
“Michelle Obama disse ontem (sexta-feira) que aqui não havia esperança, mas imagino que falava do passado, não do futuro”, afirmou o magnata republicano durante um discurso em Mobile (Alabama).
“Nós temos uma tremenda esperança e nós temos uma promessa tremenda, potencial tremendo”, disse.
“Vocês observem. Vai ser tão especial. As coisas vão acontecer como vocês não veem há muitas décadas”, afirmou. 
Trump disse estar convencido de que as declarações de Michelle Obama não refletem seu verdadeiro pensamento e recordou o bom tratamento que ele e sua mulher Melania receberam na Casa Branca.
Em uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey exibida na sexta-feira pelo canal CBS, Michelle Obama deu a entender que o país entrou em uma fase mais sombria com a eleição de Donald Trump.
“Agora nós estamos sentindo como é não ter esperança”, afirmou, ao responder uma pergunta sobre os dois mandatos de seu marido, Barack Obama, que chegou ao governo com a mensagem de “esperança e mudança”.
“A esperança é um conceito necessário (…) Barack não falou de esperança porque pensava que se tratava de um bom slogan para captar votos”, disse.
Relativamente discreta após a eleição de Trump para suceder seu marido, Michelle Obama atacou o candidato republicano em vários temas durante a campanha, especialmente por sua atitude “aterrorizante” em relação às mulheres.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário