domingo, 11 de dezembro de 2016

Pedido de casamento em passeio aéreo

Ex-BBB Munik aceita pedido de casamento de empresário: ‘Estou muito feliz’

2ctin57jvj_9dpw0voopr_file
Juntos há cinco meses, Munik e o namorado, Anderson Felício, deram um passo além na relação. Em seu perfil no Instagram, neste sábado (10), a ex-BBB contou que está noiva do empresário, com quem já pensava em oficializar a união, e que foi surpreendida com o pedido de casamento.
“Bom sabadão! Ontem foi um dia de fortes emoções. Parecia ser um dia normal, sem novidades, mas só parecia. Fui fazer um passeio de helicóptero e fui pedida em casamento no alto. Embaixo tinha uma faixa bem grande, com a famosa frase: ‘Munik, quer casar comigo?’. Imaginem a minha reação, fiquei em choque, na verdade estou até agora! Enfim, estou noiva”, disse a goiana recém-chegada da Colômbia, onde curtiu dias de folga com o eleito.
Munik, que mantém o relacionamento a distância com Anderson desde julho, quando engatou romance com ele na micareta Fortal, continuou: “Não esperava por essa novidade nesse ano de 2016, mas Deus sabe de tudo e colocou mais essa nova fase, essa nova etapa na minha vida. E estou muito feliz. O pedido ainda não foi feito formalmente para os meus pais porque estou longe deles, mas logo, logo estará oficializado. Quero agradecer as mensagens de carinho que recebi ontem, muito obrigada. Contei para vocês só um pouco do que aconteceu ontem e sei que será difícil vocês entenderem a emoção que eu senti, foi lindo demais! Anderson Felício, te amo”.
flores
 Fonte: purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário