terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Papai Noel escapou dessa

Helicóptero que caiu com noiva voou horas antes com Papai Noel em São Paulo

Helicóptero que caiu com noiva a bordo transportou Papai Noel horas antes em Santo André (Foto: Ednaldo Brito/Divulgação/ EC Santo André )
Helicóptero que caiu com noiva a bordo transportou Papai Noel horas antes em Santo André - (Foto: Ednaldo Brito/Divulgação/ EC Santo André)
O helicóptero que caiu na tarde de domingo (4) em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, matando quatro pessoas, entre elas, uma noiva a caminho do altar, tinha transportado horas antes um Papai Noel do estádio Bruno Daniel, em Santo André, no ABC, até o campo da sede social do Esporte Clube Santo André, na mesma cidade.
O helicóptero modelo Robinson R44 Raven II prefixo PR-TUN chegou ao clube por volta do meio-dia com o Papai Noel a bordo. Um sócio do clube ganhou um sorteio e teve direito a dar uma volta panorâmica com o helicóptero, acompanhada de uma criança. Depois, o helicóptero foi embora sem o Papai Noel, que seguiu de carro.
Gabriel Ortiz, coordenador de esportes do Santo André, não soube dizer se o piloto do helicóptero que pousou em Santo André era Peterson Pacheco, que morreu à tarde no acidente.
Noiva e irmão são enterrados em Embu das Artes
Os corpos de Rosemeire Nascimento Silva, noiva que morreu em um acidente de helicóptero em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, e do irmão dela, Silvano Nascimento da Silva, que também estava na aeronave, foram enterrados na tarde desta segunda-feira (5), no Cemitério Parque Paulista, em Embu das Artes.
Rosemeire tinha o sonho de chegar ao seu casamento de helicóptero, segundo o dono do buffet e responsável pela organização da festa, Carlos Eduardo Batista. O noivo a aguardava no altar quando soube do acidente com o helicóptero que deixou a sua futura mulher, o irmão dela, a fotógrafa do casamento, que estava grávida de seis meses, e o piloto, mortos.
A cerimônia e a festa aconteceriam às 16h deste domingo (4), no Recanto Beija-Flor, espaço para eventos na cidade da Grande São Paulo, mesmo horário da queda da aeronave.
“O noivo não sabia que ela chegaria de helicóptero. Seria uma surpresa para ele e para todas as pessoas da festa. Todas as noivas tem um sonho e o dela era chegar de helicóptero a seu casamento sem que ninguém soubesse”, disse Carlos, um dos poucos que sabia da surpresa para poder organizá-la.
Segundo informações da delegacia de Itapecerica da Serra, que apurou o caso, morreram no acidente:
  • Peterson Pinheiro (piloto)
  • Rosemeire Nascimento Silva (noiva)
  • Silvano Nascimento da Silva (irmão da noiva)
  • Nayla Cristina Neves Lousada (fotógrafa)
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário