quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Onda de assaltos continua

Agências dos Correios no Cariri e Seridó da Paraíba são atacadas durante a madrugada

Duas agências dos Correios foram atacadas na madrugada desta quarta-feira (07), na região do Cariri e no Seridó da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, as ações dos bandidos ocorrem nas cidades de São Domingos do Cariri e em Cubati, nos dois casos foram ouvidas explosões dentro dos estabelecimentos. A quantidade de dinheiro levada não foi informada.
Em Cubati, por volta das 2h, cerca de oito homens armados entraram na agência e detonaram os explosivos. A polícia não tinha mais detalhes de como ocorreu o crime. Nenhum suspeito foi capturado.
Em São Domingos do Cariri pelo menos sete homens foram vistos em dois carros. Conforme informações da capitã da PM Luciana Firme, o grupo chegou atirando na cidade e logo em seguida realizaram uma explosão na agência. O alvo teria sido o cofre do local.
Os criminosos fugiram espalhando grampos em direção a São João do Cariri, ainda segundo a polícia. Até as 6h30, nenhum suspeito foi localizado e a Polícia Federal já tinha sido acionada para apurar os dois ataques.
Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário