terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Momento de intimidade

Ex-BBB Priscila Pires é fotografada dormindo completamente nua na cama

Priscila Pires em flagra feito por namorado (Foto: Reprodução / Instagram)
Priscila Pires em flagra feito por namorado - (Foto: Reprodução / Instagram)
O namorado da ex-BBB Priscila Pires, João Reis, acordou inspirado nesta segunda-feira, 5, e dividiu com seus seguidores do Instagram um momento de intimidade da amada. O atleta postou um “flagra” em que a morena aparece nua deitada na cama, coberta apenas por um lençol. Na legenda do post, ele fez uma bela homenagem a Priscila.
“Acordar pela manhã, descer para preparar o café e quando chego ao quarto, me deparar com isso, com tudo isso. Por alguns segundos parei ali, pensando, admirando, guardando na memória; relembrando quando e como tudo começou. Nem sei direito explicar o por quê. Nem sei explicar a intensidade, a vontade, a reciprocidade de todos os sentimentos, desejos e vontades. Mesmo que ainda no começo escondíamos até de nós mesmos todo esses sentimentos”, se declarou João. No clique, Priscila, que tem 34 anos é mãe de dois filhos, mostrou toda sua boa forma e as costas definidas.
Mas João Reis não parou por aí e foi além: “Ficar parado ali, te olhando, me apaixonando novamente, me faz apenas desejar fazer apaixonar-se por mim todos os dias, me faz querer que independente das brigas que possam ocorrer durante o dia, fazer com que ao dormir, possamos lembrar de tudo e nos entender, nos apaixonar, nos amar. Acordar e ver tudo isso, só me faz te querer e desejar ainda mais o nosso futuro. Te amo.”
Segundo Priscila, em conversa com o EGO logo após a postagem, os dois estão juntos há quase um ano. Eles se conheceram durante um campeonato de fisiculturismo em que João, inclusive, foi campeão. “Ele fica me admirando quando estou dormindo. Diz que precisa ficar uns minutos só me olhando na cama dormindo para começar bem o dia”, contou ela, aos risos.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário