sábado, 17 de dezembro de 2016

Juru tem novo Posto de Gasolina e Restaurante

JURU DISPÕE DE UM NOVO POSTO DE COMBUSTÍVEIS E DO RESTAURANTE SABOR DA TERRA

Nenhum texto alternativo automático disponível.
O empresário juruense José Batista, conhecido por Louro Cabeleireiro, ampliou a sua rede de investimentos e inaugurou no dia 04 de dezembro o mais novo Posto de Combustíveis da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, que passa a contar agora com três estabelecimentos do tipo.
O Posto de Combustíveis recém inaugurado, sob a gerência do experiente Josimar Pereira, fica localizado na Rua Maria da Roça Grande, na saída para o povoado Cachoeira dos Costas, e também dispõe do panorâmico Restaurante Sabor da Terra, servindo comidas típicas da região e todos os tipos de bebidas até às 21h00.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna
No panorâmico Restaurante Sabor da Terra, eu e o empresário José Batista (Louro Cabeleireiro), proprietário do novo Posto de Combustíveis da cidade de Juru - PB.
Além da cordialidade do proprietário e seus familiares, os clientes podem contar ainda com a simpatia de bonitas meninas caprichosamente selecionadas para atender bem a clientela.
De acordo com informações do proprietário, em breve estarão também funcionando uma loja de variedades e conveniências, além do dormitório confortavelmente instalado na cobertura do prédio.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, chapéu e área interna
Sendo a cordialidade uma das qualidades do proprietário do novo Posto de Combustíveis da cidade de Juru, os fregueses são gentilmente recebidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário