domingo, 11 de dezembro de 2016

Erotismo: sucesso na literatura

Confira os treze livros eróticos e gratuitos mais baixados na Amazon; veja sinopses 

Publicado por: 
livro2

Desde os primeiros rabiscos da época das cavernas, o erotismo faz sucesso na literatura. E, claro, na era dos e-books, isso não é diferente. Entre os sessenta livros em português mais baixados na Amazon de todos os gêneros, do infantil ao Aurélio, treze são apimentados. Confira a seguir as sinopses, em ordem de popularidade:
Consequências
livro
Para Maria Luíza, o balé era o seu porto seguro. Nos passos da dança, ela refletia seus humores, medos e inseguranças… Mas aí, ela conhece Walter, um bonitão ambicioso e sedutor.
Sedução
livro2
O fuzileiro naval Blake Landon é linha dura e solteirão convicto. Certo dia, uma missão termina em tragédia e todo o seu pelotão é afastado por duas semanas. Então, Blake encontra a cientista Alexia Lane, uma ruiva estonteante, com preconceito contra farda. Os dois percebem que regras, principalmente as de sedução, apenas existem para serem quebradas.
Paris Vermelha
livro3
Hosana Stein era uma moça ingênua e feliz até conhecer Gerald Champoudry. Depois de loucas aventuras, eles se separam, apesar da paixão intensa. Ela se torna uma mulher fria e amarga. Mas aí, depois de anos, os dois se reencontram e…
Eternamente Você
livro4
A história de amor e paixão entre a professora boazinha Kat Lane e o presidiário arrogante Wesley Carter.
Meu Louco Amor
livro5
O diário de Melissa, uma adolescente que descobre o amor e sua sexualidade depois de cinco anos em coma.
Deixe-me Te Amar
livro6
A história de amor de Logan Cipriano, um CEO linha dura, e Emma Patterson, sua funcionária.
Um beijo selvagem
livro7
História erótica de vampiros. O sangue-suga Raze se apaixona pela patricinha Kimberly McAdams.
Cinquenta Tons de BDSM
livro8
A jovem e ingênua Melita vai a Nova York e se apaixona pelo multimilionário bonitão Jack Kemble. Aí ele apresenta para ela algumas formas alternativas de sexo.
Encontros Íntimos
livro9
Ficção científica e erótica. Em um futuro próximo, os krinars (uma raça de ETs) dominam a Terra. Eles são bem arrogantes, terríveis, mas ainda assim a terráquea Mia Stalis se apaixona por Korum, um krinar poderoso e sedutor.
Prelúdio do Cinismo
livro10
Em São Paulo, a história de amor entre Caio, executivo frio, e Bárbara, uma quase hippie. É a história que antecede o best-seller O Lado Bom de Ser Traída, da mesma autora.
Kiro e Emily
livro11
Kiro Manning é um astro do rock que tem mil mulheres aos seus pés. Menos Emily, uma jovem linda e rica. As páginas relatam jogos de sedução entre o casal.
Doce ou Travessura
livro12
Sam é uma jovem quieta e tranquila, mas em certo Halloween, resolve liberar tudo. Veste uma fantasia de bruxinha, vai a uma festa e se envolve com um barman bonitão.
Créditos: VEJA SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário