sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Polêmica entrevista

Presidente da OAB de Campina Grande chama juízes de mentirosos e corruptos

jairo-oliveiraO presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira, criticou, nesta sexta-feira (02), durante entrevista ao programa Correio Manhã, da 98 FM, o protesto realizado nessa quinta-feira (1) por magistrados e membros do Ministério Público contra ponto do pacote anticorrupção, aprovado na Câmara dos Deputados, que prevê crime de responsabilidade para membros do Judiciário por abuso de autoridade.
Ontem, os manifestantes paralisaram suas atividades por cerca de uma hora em várias comarcas da Paraíba. No entanto, Jairo Oliveira ironizou a paralisação, pois, segundo ele, os juízes “nunca trabalharam”.
“Eles continuaram sem trabalhar, como nunca trabalharam. Eles (magistrados) têm muito imprensado, feriado, duas férias por ano e demais mordomias”, declarou.
“É preciso criminalizar o abuso de poder das autoridades. Não só da magistratura, do Ministério Público e de toda e qualquer autoridade, que praticar abuso de autoridade”, acrescentou.
Jairo disse também que o discurso dos magistrados é mentiroso.
“O discuso da magistratura é falso, moralista e mentiroso. Dizer que quem não está do lado deles é a favor da corrupção é mentira.  Não existe corrupção maior do que a magistratura receber auxílio-moradia, não trabalhar e receber salários acima do teto”, sustentou.
O presidente disse ainda que não vai aceitar que os magistrados tentem enganar a sociedade.
MaisPB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário