sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Assalto a blogueira

Bolsa ficou presa em freio de mão, diz marido de blogueira que foi baleada em João Pessoa

Publicado por: Amara Alcântara
Blogueira foi baleada durante um assalto em João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
O marido da blogueira Diene Toscano – responsável pelo perfil “Achadinhos da Nega” em uma rede social de compartilhamento de fotos -, Giu Ribeiro, relatou ao JPB 1ª Edição como aconteceu o assalto em que ela foi baleada na noite de quarta-feira (14), em João Pessoa. Segundo ele, o assaltante atirou depois que a bolsa dela ficou presa no freio de mão do carro.
“Estávamos no horário de trabalho ainda e passamos por debaixo do viaduto [em direção à orla], o trânsito estava parado. Foi nesse momento que ele anunciou o assalto, batendo no vidro do carro, pedindo celulares. A gente entregou o celular e ele puxou as bolsas. Ele levou uma das bolsas, mas a segunda ficou presa no freio de mão. Não conseguindo puxar, ele tirou a arma de cima de mim, colocou na cabeça dela e efetuou o disparo. Graças a Deus, não pegou em um local tão grave”, disse Ribeiro.
Diene, que tem 28 anos, foi atingida no ombro e levada, inicialmente, para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Oceania, no mesmo bairro que aconteceu o assalto. Depois de passar por exames, ela foi levada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internada.
Segundo informações do Trauma, ela passou por cirurgia na tarde da quinta-feira (15). Ela segue internada consciente e orientada, com um quadro clínico considerado regular. De acordo com o marido, ela está bem. “Ela está tranquila, consciente, só se recuperando”, comentou.
Sobre o assaltante, Giu Ribeiro explicou que não tem informações da fisionomia ou para onde ele fugiu. “Minha reação foi só socorrer. Não deu para correr. Nessa hora, a gente só pensa no socorro”, justificou.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário