domingo, 27 de novembro de 2016

Vai em paz, Ricardo!

JURU SE DESPEDE DO JOVEM RICARDO PEREIRA LIMA NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

A imagem pode conter: 1 pessoa , selfie e close-up
O estudante Ricardo Pereira Lima, 28 anos, faleceu no início da noite da última quinta-feira (24), em Campina Grande
Já passava das 17h00 quando o cortejo fúnebre, acompanhado por uma multidão de parentes e amigos levando o corpo do estudante Ricardo Pereira Lima, chegava ao Cemitério São João Batista, em Juru, no Sertão da Paraíba, para ser sepultado.
Além da grande quantidade de juruenses presentes ao enterro, alunos do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, em Bananeiras, e da Universidade Federal da Paraíba, em Areias, ambas na Paraíba, vieram dar o último adeus ao colega de curso técnico e de faculdade e também prestar solidariedade aos seus familiares pela irreparável perda. No semblante de todos, só tristeza e incerteza.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Aos 28 anos, acometido por uma rara enfermidade que lhe consumiu a vida, com o jovem Ricardo Pereira sepultaram-se também naquela tarde de sol escaldante todos os sonhos e a esperança de um estudante promissor, saído do sítio Riacho Seco, um rincão sertanejo, para brilhar não apenas nas unidades de ensino da Paraíba, mas, inclusive, no estado do Texas, nos Estados Unidos, onde recentemente fez intercâmbio cultural.
Seus pais, a professora Zenilda e o agropecuarista Paulo Pereira, assim como os seus irmãos e demais familiares, talvez não compreendam nem queiram aceitar que Deus o tenha chamado para Si assim tão cedo. Mas, quem sabe, lá 'no andar de cima' Ele, o Pai Eterno, não estaria precisando da presença de alguém tão inteligente!
Eis, abaixo, mensagem de agradecimento publicada em 29 de outubro pelo agora saudoso Ricardo Pereira, em sua página no facebook, pela sua recuperação:     

Ricardo Pereira Lima sentindo-se abençoado.
Gostaria de agradecer a todos que oraram pela minha recuperação. Estou imensamente gratificado por receber apoio e bençãos de pessoas mesmo a distancia. Pela mobilização para doação de sangue (podem ter a certeza que vocês de alguma forma salvaram vidas). Deus me salvou com sua misericórdia. Apos três abordagens cirúrgicas, gostaria de dizer que estou de alta em recuperação. Está tudo bem e Deus me deu uma segunda chance para viver. Não tenho palavras para descrever o quanto estou maravilhado e me sinto abençoado por Deus por ter cultivado em minha vida tantas amizades. Saibam que recebi cada palavra de oração e apoio através do divino. E somente DEUS vai retribuir tudo isso a cada um de vocês. Podem crer no nosso Pai que Ele é justo e misericordioso. Deus abençoe a TODOS!
A imagem pode conter: 1 pessoa

Um comentário:

  1. Meu primo Amado continuará vivo nas nossas mais belas lembranças e no nosso coração que hoje chora e saudade... Te amaremos para sempre!!!

    ResponderExcluir