segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Tarcísio na Assembleia Legislativa

ÁGUA BRANCA PERDE UM PREFEITO EXEMPLAR, MAIS A REGIÃO PODE GANHAR UM DEPUTADO ESTADUAL

A imagem pode conter: 1 pessoa , close-up
Ainda repercute muito na região e em alguns círculos políticos do estado o surpreendente resultado do pleito municipal em Água Branca, no Sertão da Paraíba, desfavorável à reeleição do prefeito Tarcísio Firmino (PSB), com a então improvável vitória do peemedebista Everton Firmino Batista (Tom) .
Durante os quase quatro anos como prefeito, Tarcísio pautou toda a administração na transparência e, portanto, será lembrado como um homem público sério, que sempre se recusou a fazer o jogo político tradicional como ocorre na maioria dos municípios.
Foi, pois, a partir do modelo de gestão implantado pelo socialista, que Água Branca virou referência de controle social da gestão pública, criando mecanismos, dentro do município, para melhorar a qualidade de vida do povo, oferecendo melhor educação e saúde acima de tudo, além da invejável saúde financeira que desfruta.
Contudo, mesmo com o resultado adverso da última eleição, pelo perfil de homem público e exemplo dado como gestor, o nome de Tarcísio tem sido o mais lembrado em toda a região para disputar uma vaga de deputado em 2018, a fim de representar a região de Princesa Isabel e demais municípios da Serra de Teixeira perante a Assembleia Legislativa.
Carente de representantes estaduais, nessa região o eleitor tem demonstrado estar cansado de votar em candidatos 'forasteiros', que somente aparecem em época de eleição quando precisam do voto, e nenhum benefício trazem depois de eleitos.
Sem dúvida alguma, em aceitando o desafio, a região estará bem representada com Tarcísio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário