terça-feira, 29 de novembro de 2016

'Pelada' pra dormir

Atriz global Débora Nascimento revela dormir nua e de conchinha; veja vídeo

debora
Depois de entrevistar Sasha Meneghel, o apresentador da TV Vogue Matheus Mazzafera convoca a atriz (e musa) Débora Nascimento para mais um episódio de seu canal Hotel Mazzafera. Em conversa com o nosso Mister V, a atriz paulistana revela 15 fatos curiosos sobre sua vida – entre eles, a experiência do seu primeiro beijo que, segundo Débora, “foi horrível”. A morena perdeu o BV aos 13 anos na Zona Leste de São Paulo, “com o menino mais feio do bairro”. “Mas nessa época eu era muito esquisitinha também”, dispara a beldade, que conta que o garoto precisou subir no canteiro da árvore para beijá-la pois era “muito baixinho”.
Entre outras revelações da atriz estão sua girl crush, Rihanna, e seu boy crush: ao invés de apontar algum astro de Hollywood como seu muso, Débora diz que o homem por quem se sente mais atraída é o marido, José Loreto. “Até hoje quando vejo eles nas revistas, eu recorto e guardo as fotos. Sou muito tiete”, entrega Débora.
Na vida a dois, Débora nascimento diz que gosta de dormir de conchinha, nua – e que José Loreto também. “De vez em quando a gente coloca alguma roupa [para não ficarmos nus], porque senão ninguém dorme”, dispara, ressaltando a química quente entre o casal.
Em 2013, o casal posou sem roupa para um ensaio pra lá de sensual clicado pelo lendário fotógrafo Mario Testino:
José Loreto e Débora Nascimento (Foto: Mario Testino/ Arquivo Vogue Brasil)
José Loreto e Débora Nascimento - (Foto: Mario Testino/ Arquivo Vogue Brasil)
Débora Nascimento e José Loreto na Vogue Brasil de junho de 2013 (Foto: Arquivo Vogue/Mario Testino)
Débora Nascimento e José Loreto na Vogue Brasil de junho de 2013 - (Foto: Arquivo Vogue/Mario Testino)
Aperte o play e confira no vídeo!
Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário