quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Assalto ao Banco do Brasil de Tavares

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL E CAUSAM PÂNICO NA CIDADE
A ação criminosa deixou os moradores da cidade amedrontados com as fortes explosões e os disparos de armas de forte calibre

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Cerca de dez bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (16), a agência do Banco do Brasil da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba. A ação criminosa aconteceu por volta das 02h00 desta manhã.
Os criminosos chegaram à cidade em três carros, munidos de forte armamento, incluindo fuzis e espingardas de calibre 12, além de explosivos que foram utilizados na ação que destruiu totalmente a agência após o crime.
Segundo informações que chegaram no momento do assalto ao blog Juru em Destaque, através das redes sociais, além das fortes explosões e muita fumaça, foram mais de 30 minutos de tiroteio com os bandidos gritando: "Chegamos Tavares!" 
De acordo com informações do JPB, os bandidos fizeram três explosões nos caixas eletrônicos de autoatendimento e levaram o cofre principal em uma das caminhonetes. 
A imagem pode conter: céu, oceano, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
Após a conclusão do assalto, os homens deixaram a cidade disparando contra carros e casas de populares, causando pânico nos moradores, e espalharam grampos pela PB-306 com a finalidade de dificultar a perseguição dos policiais, tendo fugido em direção ao estado de Pernambuco.
A imagem pode conter: noite
Bandidos espalharam grampos pela rodovia PB-306 com a finalidade de dificultar a perseguição dos policiais
A Polícia Militar fez buscas na região à procura de suspeitos e encontrou um homem baleado, que teria sido feito refém pelo bando. Ele foi levado por uma equipe do Samu para o Hospital Regional de Patos.
Policiais das cidades vizinhas e de municípios de Pernambuco estão dando reforço nas diligências ao policiamento local no sentido de localizar e prender os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso ou identificado.
A imagem pode conter: multidão, noite e uma ou mais pessoas
Ainda amedrontados com as fortes explosões, na madrugada muitos moradores e curiosos se aglomeraram em frente ao prédio da agência bancária a fim de ver os estragos causados pela ação criminosa dos assaltantes. 
Veja abaixo mais fotos:
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: atividades ao ar livreNenhum texto alternativo automático disponível.Nenhum texto alternativo automático disponível.
Fotos: Wilas Medeiros

2 comentários:

  1. como é que eles sabiam que o cofre tinha sido abastecido???se só quem tem acesso a estas informações são as empresas de segurança

    ResponderExcluir
  2. Alguém com toda certeza deu as informações

    ResponderExcluir