sábado, 8 de outubro de 2016

Um paraibano na presidência do Brasil


Senador paraibano não descarta concorrer à Presidência da República em 2018

Publicado por: Amara Alcântara
Foto: Ascom

Nesta sexta-feira (07), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), em entrevista à Rádio Correio FM, comentou a possibilidade de vir a assumir a presidência do PSDB nacional em Maio.
Segundo Cássio, existe um sentimento positivo pelo reconhecimento nacional que vem recebendo, mas lembrou ser muito cedo para projetar uma decisão ainda a ser tomada no próximo ano.
– A executiva nacional vai ser renovada em maio, então, é muito cedo para tratar desse assunto. Temos ainda o segundo turno. O partido, nas últimas composições de executiva, sempre encontrou decisões consensuais, sem disputa. Fico, evidentemente, honrado com a lembrança do meu nome, é um pouco desse reconhecimento que passo a ter nacionalmente, mas é esperar o tempo acontecer – disse.
Por fim, o senador paraibano ainda deixou o seu futuro em aberto quanto às eleições de 2018, chegando a cogitar, inclusive, a Presidência da República.
– Se não consigo falar o que vai acontecer em maio de 2017, avalie o que vai acontecer em outubro de 2018. É continuar fazendo minha ação como parlamentar ao lado da nossa bancada. Não sei nem se candidato eu sou, essas coisas são muito relativas. Os desígnios de Deus é que determinarão se estarei vivo até lá. Então, posso ser candidato a senador, a governador, posso não ser candidato a nada, posso, quem sabe, disputar uma eleição fora da Paraíba. Uma eleição nacional. Por que não? – questionou.
Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário